pc reinicia durante qualquer jogo!

desertfox

Membro
Boas... tenho um problema que gostaria de partilhar de forma a q alguem me ajudasse a resolver.. d inicio instalei o call of duty 2 e o k acontecia era k o pc reiniciava cada vez k tava 10 min no jogo.. dps de ter instalado varios jogos verifiquei k acontecia com todos os jogos no entanto o pc pode ficar ligado horas na net e nao reinicia.. so nos jogos!! alguem me pode ajudar??
O meu pc é Targa Ultra an64II 3700+
1gb d ram
placa grafica x1600 series 256mb
alguem me pode ajudar? :P
 
Boas... tenho um problema que gostaria de partilhar de forma a q alguem me ajudasse a resolver.. d inicio instalei o call of duty 2 e o k acontecia era k o pc reiniciava cada vez k tava 10 min no jogo.. dps de ter instalado varios jogos verifiquei k acontecia com todos os jogos no entanto o pc pode ficar ligado horas na net e nao reinicia.. so nos jogos!! alguem me pode ajudar??
O meu pc é Targa Ultra an64II 3700+
1gb d ram
placa grafica x1600 series 256mb
alguem me pode ajudar? :P

o mais provavel é ser da placa grafica! acontecia me o mesmo com a minha asus x600...
tenta instalar drivers mais recentes!!btw qual e o sistema operativo q usas?
 
o mais certo sera da placa grafica. experimenta ver se se encontra bem encaixada pode ser mau contacto.
de seguida ve as drives actualiza.as

se nao resolver poderá ser as temperaturas muito altas k o pc poderá estar a sofrer


cmpts:004:
 
Experimenta uma aplicaçao grafica que nao seja um jogo. Faz um teste da ATi a nivel visual, se der barraca.. e' da grafica.. se n der.. temperaturas.., pois quando estas pela net o PC nao aquece tanto.. mal te metes a jogar as temperaturas sobem pois puxa pelo mt mais pelo processador e etc.

Caso quiseres "ver mais", faz download do programa everest ( aonde podes ver as temperaturas do Processador, Grafica e companhia limitada ), ou se quiseres ver simplesmente do CPU, saca o Coretemp :)

Cumprimentos
 
Experimenta uma aplicaçao grafica que nao seja um jogo. Faz um teste da ATi a nivel visual, se der barraca.. e' da grafica.. se n der.. temperaturas.., pois quando estas pela net o PC nao aquece tanto.. mal te metes a jogar as temperaturas sobem pois puxa pelo mt mais pelo processador e etc.

Caso quiseres "ver mais", faz download do programa everest ( aonde podes ver as temperaturas do Processador, Grafica e companhia limitada ), ou se quiseres ver simplesmente do CPU, saca o Coretemp :)

Cumprimentos


E mudar as resoluções e as frequências do monitor também, para o caso do problema ser da gráfica.
 
Em idle (na net como mencionas-te) não reinicia visto não estares a puxar tanto pela maquina possivelmente é isso, nos jogos puxas um pouco mais e ele reinicia poderá ser das temperaturas como referiram é o mais certo, mostra para pudermos ver :)
cump's.
 
resp temp

boas qt as temp verifiquei e parecem dentro do normal começo mais a suspeitar d uma virose pois descobri q acontece com varias aplicaçoes. gravar cds.. chkdsk.. estou a pensar formatar caso seja virose fica resolvido caso n seja tb ja fico a saber k so pod ser hardware
 
boas qt as temp verifiquei e parecem dentro do normal começo mais a suspeitar d uma virose pois descobri q acontece com varias aplicaçoes. gravar cds.. chkdsk.. estou a pensar formatar caso seja virose fica resolvido caso n seja tb ja fico a saber k so pod ser hardware

Sim se não queres passar antivírus/antipsyware essa é uma opção para tirares logo a prova dos nove. :)
cump's.
 
Back
Topo