pc reinicia sozinho

boas

recentemente comprei um modem usb de banda larga da tmn.
ao ligar a internet usando o programa do modem, o pc vai abaixo e volta a ligar-se, porem, se se ligar a net pelas ligaçoes de rede isto ja nao acontece.

agora, ao ligar o bsplayer , qnd se tenta abrir um filme, acontece a mesma coisa.

ja alguem viu alguma coisa parecida?
obrigado
 
Viva.

Pela folha do teu sistema, pela forma que expões o teu problema tudo se inclina para uma falta de debito de corrente por parte da fonte de alimentação. (os sintomas acima descrevem uma possivel sobrecarga na fonte de alimentação = PSU)
Se puderes testa com uma outra PSU, nem que seja de empréstimo de um conhecido teu.

Boa sorte

Gu@rdian
 
Quanto a isso duvido que seja, a nao ser que seja por defeito de fabrico, sou amigo do carlos e fui eu que lhe montei o pc, e a fonte apesar de nao aparecer no profile é um LC Power de 550 nova, logo ou veio com defeito, ou n podera ser da fonte.. Eu tambem pensei nisso mas cm era nova..=\ se alguem se lembrar de mais algum motivo força ai:D

Cumps;)
 
Quanto a isso duvido que seja, a nao ser que seja por defeito de fabrico, sou amigo do carlos e fui eu que lhe montei o pc, e a fonte apesar de nao aparecer no profile é um LC Power de 550 nova, logo ou veio com defeito, ou n podera ser da fonte.. Eu tambem pensei nisso mas cm era nova..=\ se alguem se lembrar de mais algum motivo força ai:D

Cumps;)

Pode ser a RAM que esteja defeituosa.
O sintoma é clássico.
 
se a ram tivesse com problemas possivelmente nao iniciaria o sistema e começaria a apitar nao? ou sera que pode ser um defeito tao pequeno que n o impeça de iniciar e so em determinadas tarefas é que esta falha?
Cumps
 
Resolvido:D! fui la hj a casa e pus me a pensar o que é que tinha em comum o bsplayer e o prog da tmn.. ainda pensei que podesse ter algum efeito grafico ao iniciar a net com o modem 3G da tmn, dps lembrei me do som (apesar de com o wmp n dar problemas..) e assim foi.. desliguei a creative xfi e deixei a onboard a funcar e deu.. dai tentei desistalar as drivers msm da onboard e na bios(que antes ja estava) para ver se era conflito e nada.. continuava a reiniciar.. dps fiz mais umas tentativas e acabei por me lembrar que aquilo é um media center e que tem o windows media center 2005 e cm aquilo vem cm uma dada te software pensei que a driver instalada podia n ser compativel entao fui ao site da creative e saquei uma nova msm para o SO em questao e ficou a funcionar as mil maravilhas:D! eheh!

Obrigado pela ajuda na mesma;)

Cumps ;)
 
Back
Topo