1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC reinicia sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Enjoyed, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 637)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,
    O meu problema é o seguinte, comprei uma memoria ram DDR400 512MB para o pc e ja instalei.
    mas desde ai que o meu pc reinicia sozinho!!! tou a jogar ou a trabalhar e o pc reinicia.
    Help?

Cumpz.

EDIT: quando ligo o pc aparece uma mensagem a dizer: O sistema recuperou um erro grave.

Última edição: 10 de Outubro de 2007
  2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Não será sobreaquecimento? Elevada arga na fonte?Espera por mais opiniões porque não estou a ver outro problema para além destes.
    Cumpz

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

duvido... eu antes tinha 2 memorias de 256 e agora tenho 1 de 256 e 1 de 512. duvido que so por mudar isso o pc ia sobreaquecer.

4. Slamma

Slamma Power Member

Vê la as velocidades da de 256MB. é DDR333? se assim for a tua memória de 512 vai passar a trabalhar a 333MHz também (não sei porquê...) experimenta só com a de 512MB tanto numa slot como na outra, não vá a board estar a dar problemas. Aconselho-te também a veres algumas reviews da board e a ler a informação do fabricante para veres até que nível esta é compativel com DDR400 ou até com a marca da memória.

Cumps.

5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

A minha motherboard só é compativel com DDR400...
    e as velocidades das de 256 nao sei de qunto é, la nao diz, só diz DDR e mais nada.

Cumpz.

6. tmrlourenco

tmrlourenco Power Member

Tenta colocar as memorias em separado.
    Mete a nova sozinha a ver se acontece e nas duas slots.

Ex: 512Mb no Slot 1 depois mete a mesma no Slot 2.
    Se não der erro so com essa é pq deverá ser incompatibilidade das memorias, ou seja, sao as duas macho!! LOL

Caso continue a dar erro deverá ser ou memória estragada ou ate a própria slot com algum problema porque a troca por si só, a não ser que tenhas estragado algo, não afecta o pc a nivel de restars.

Por acaso a board é uma Asrock ?
    As Asrock têm muita tendência em avariar as slots.
    Boa Sorte

Partilhar esta Página