PC Reinicia

Imortal

What is folding?
Tenho um problema com o meu pc. Ele reinicia sempre que jogo muito tempo. Já corri anti-spyware, anti-virus, e até já formatei o pc, mas o problema continua. Visto já o ter formatado acho que o problema é de hardware. As temperaturas dos discos nunca passam os 39ºC o processador a jogar chega a atingir os 60ºC a mb nunca passa dos 40ºC. A minha placa gráfica é uma fx5200, e não tem sensor para ver a temperatura. Suponho que seja a gráfica que esteja a dar o “berro”. Estarei correcto?
 
Pode ser a fonte que não aguenta, tens de ir por tentativas, e antes de mais tenta baixar um pouco essas temperaturas, limpa bem o pó aplica pasta termica, e mete mais uma ou duas ventoinhas na caixa.

depois exprimenta com outra gráfica, pode ser a gráfica que esteja a aquecer de mais, tens ela em OC, o resto do sistema pode não aguentar, tira-lhe o OC.. e exprimenta...
 
Pode ser a fonte que não aguenta, tens de ir por tentativas, e antes de mais tenta baixar um pouco essas temperaturas, limpa bem o pó aplica pasta termica, e mete mais uma ou duas ventoinhas na caixa.

depois exprimenta com outra gráfica, pode ser a gráfica que esteja a aquecer de mais, tens ela em OC, o resto do sistema pode não aguentar, tira-lhe o OC.. e exprimenta...

Não é do OC á gráfica, já lhe tirei o OC e reinicia na mesma.
 
Da gráfica aquecer de mais também não deve ser, lembro-me que um colega meu já teve a dele a cento e tal graus e aquilo não reiniciava... é pá tenta agora com outra fonte,
 
então, em face de todos os sintomas, e das sucessivas substituições de equipamento, o problema estará relacionado com a tua net....
agora que, quase posso adivinhar, não re-inicia em mais nenhuma uitilização.....
 
O computador não reinicia a não ser nos jogos. E realmente acho que nunca reiniciou nos jogos que não são online. Mas mesmo assim acho estranho o pc ir abaixo por causa da net.
 
Back
Topo