1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC Reinicia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Imortal, 3 de Junho de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 951)

1. Imortal

Imortal What is folding?

Tenho um problema com o meu pc. Ele reinicia sempre que jogo muito tempo. Já corri anti-spyware, anti-virus, e até já formatei o pc, mas o problema continua. Visto já o ter formatado acho que o problema é de hardware. As temperaturas dos discos nunca passam os 39ºC o processador a jogar chega a atingir os 60ºC a mb nunca passa dos 40ºC. A minha placa gráfica é uma fx5200, e não tem sensor para ver a temperatura. Suponho que seja a gráfica que esteja a dar o “berro”. Estarei correcto?

2. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Pode ser a fonte que não aguenta, tens de ir por tentativas, e antes de mais tenta baixar um pouco essas temperaturas, limpa bem o pó aplica pasta termica, e mete mais uma ou duas ventoinhas na caixa.

depois exprimenta com outra gráfica, pode ser a gráfica que esteja a aquecer de mais, tens ela em OC, o resto do sistema pode não aguentar, tira-lhe o OC.. e exprimenta...

3. Imortal

Imortal What is folding?

Não é do OC á gráfica, já lhe tirei o OC e reinicia na mesma.

4. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Da gráfica aquecer de mais também não deve ser, lembro-me que um colega meu já teve a dele a cento e tal graus e aquilo não reiniciava... é pá tenta agora com outra fonte,

5. Taboo

Taboo Banido

Não será das memórias RAM ?

6. Imortal

Imortal What is folding?

Como testo a memória RAM?

7. Taboo

Taboo Banido

Tens uma memoria de 512MB,certo? ou tens duas de 250mb ?

8. Imortal

Imortal What is folding?

Só uma de 512mb.

9. Taboo

Taboo Banido

10. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

lol já responderam primeiro do que eu, basicamente, faz o que ele diz, e depois mostra aqui os resultados

11. Imortal

Imortal What is folding?

Não tem nenhum erro.

12. luikki

luikki Power Member

testa com uma fonte diferente!

qual é o jogo? não tens a "máquina" cheia de lixo (pó)?

13. Imortal

Imortal What is folding?

O pc está limpo. O jogo basta ser o counter strike 1.6. O problema está em testar com uma fonte diferente. Vou ver se arranjo uma.

14. luikki

luikki Power Member

a jogar online?

15. Imortal

Imortal What is folding?

Sim

16. luikki

luikki Power Member

então, em face de todos os sintomas, e das sucessivas substituições de equipamento, o problema estará relacionado com a tua net....
    agora que, quase posso adivinhar, não re-inicia em mais nenhuma uitilização.....

17. Imortal

Imortal What is folding?

O computador não reinicia a não ser nos jogos. E realmente acho que nunca reiniciou nos jogos que não são online. Mas mesmo assim acho estranho o pc ir abaixo por causa da net.

18. Imortal

Imortal What is folding?

E se for da net existe alguma solução?

19. luikki

luikki Power Member

isp? modem/router? anti-vírus? firewall?

20. Imortal

Imortal What is folding?

Sou cliente oni 512kbps. O modem é um D-LINK DSL-302T. O anti-virus é o kaspersky internet security. A firewall é a do windows.

Partilhar esta Página