Pc reinicia!

_Esgalhado_

Power Member
O meu pc quando o ligo reinicia sistematicamente, quando esta a ligar as vezes ate antes de chegar ao ambiente de trabalho ele vai abaixo como se reiniciase!
Mas por exemplo quando chega ao ambiente de trabalho se o mandar reiniciar nao acontece nada distu mas se o mandar desligar e logo a seguir ligar ja acontece!
Alguem me pode ajudar?
 
tipo não sei se tou certo no que te vou disser, mas a min no outro dia como me esqueci de ligar o sistema de refrigeração a agua que tenho ligado ao processador ficava a elevas temperaturar e reiniciava logo mal acabava de o ligar. E a um colega meu tambem verifica que tens o dissipador do processador bem ligado e que a amssa termica esta boa pode ser disso, não tenho a certeza.
Espero ter ajudado
Abraço joão12
 
tipo não sei se tou certo no que te vou disser, mas a min no outro dia como me esqueci de ligar o sistema de refrigeração a agua que tenho ligado ao processador ficava a elevas temperaturar e reiniciava logo mal acabava de o ligar. E a um colega meu tambem verifica que tens o dissipador do processador bem ligado e que a amssa termica esta boa pode ser disso, não tenho a certeza.
Espero ter ajudado
Abraço joão12
quando o ligo de manha ele nao esta quente por issu acho que nao tem haver com o aumento da temperatura!
 
Isso ja me aconteceu tanta vez, ou é curto-circuito na motherboard, fonte de alimentação esta a dar barraca ou o sistema esta a aquecer muito (esta é a mais comum).
 
Back
Topo