1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc reinicia!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _Esgalhado_, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 653)

1. _Esgalhado_

_Esgalhado_ Power Member

O meu pc quando o ligo reinicia sistematicamente, quando esta a ligar as vezes ate antes de chegar ao ambiente de trabalho ele vai abaixo como se reiniciase!
    Mas por exemplo quando chega ao ambiente de trabalho se o mandar reiniciar nao acontece nada distu mas se o mandar desligar e logo a seguir ligar ja acontece!
    Alguem me pode ajudar?

2. joao12

joao12 Power Member

tipo não sei se tou certo no que te vou disser, mas a min no outro dia como me esqueci de ligar o sistema de refrigeração a agua que tenho ligado ao processador ficava a elevas temperaturar e reiniciava logo mal acabava de o ligar. E a um colega meu tambem verifica que tens o dissipador do processador bem ligado e que a amssa termica esta boa pode ser disso, não tenho a certeza.
    Espero ter ajudado
    Abraço joão12

3. _Esgalhado_

_Esgalhado_ Power Member

quando o ligo de manha ele nao esta quente por issu acho que nao tem haver com o aumento da temperatura!

4. joao12

joao12 Power Member

só otu memso a ver isso do aumento da temperatura

5. _Esgalhado_

_Esgalhado_ Power Member

mas ainda ha outra coisa quando esta a grava ou as vezes meto um dvd no leitor ou no gravador o pc tambem vai abaicho com issu mas umas vezes sim outras nao!

6. Isso ja me aconteceu tanta vez, ou é curto-circuito na motherboard, fonte de alimentação esta a dar barraca ou o sistema esta a aquecer muito (esta é a mais comum).

7. _Esgalhado_

_Esgalhado_ Power Member

e conseguiste resolver esse problema?

8. _Esgalhado_

_Esgalhado_ Power Member

ja resolvi o meu problema! era a minha gaveta que estava marada e reiniciavame o pc!

Partilhar esta Página