1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

pc sem net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Datel69, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 477)

1. Datel69

Datel69 Power Member

e assim no meu pc eu ligo a net e ta tudo bem mas no do meu irmao ligo a net e cada vez ke açedo no browser e nao da...
    acho ke houve um cavalo de troia ke furou a firewall e apartir disso nunca mais deu...
    akguem sabe resolver isso???

2. luikki

luikki Power Member

desactiva o restauro de sistema. arranca em modo de segurança e instala, actualiza e activa a ferramenta de imunização do spybot...
    desliga-te da net e corre o programa ... limpa o que ele encontrar...

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Antes de tudo não será melhor veres se essa ligação não requer a configuração dos parametros de rede?

Cumps.

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

se tiveres internet por cabo e "o do teu irmao" for 1 PC diferente, e necessario efectuar um reset (desligar da corrente e voltar a ligar) ao cable modem.

Partilhar esta Página