PC so arranka no modo de segurança

magno_2009

Power Member
Boas pessoal é assim tenho aki um pc dum colega mas tenho um grave problem é k ele apenas funciona no modo de segurança... s eu iniciar normalmente n funciona...
eu ja formatei poderia ser uma secção do disco "danificada" mas nda...

alguem m pode dar uma ajuda??

agradeço desde ja abraços a todos
 
Boas pessoal é assim tenho aki um pc dum colega mas tenho um grave problem é k ele apenas funciona no modo de segurança... s eu iniciar normalmente n funciona...
eu ja formatei poderia ser uma secção do disco "danificada" mas nda...

alguem m pode dar uma ajuda??

agradeço desde ja abraços a todos

Quantas partições tem o disco? E qual é o sistema operativo?

Assim de repente e optando pelo extremo (não pondo a hipótese de tentar recuperar o Windows - pode ser muitas vezes por exemplo apenas um problema com um driver):

Formatar nem sempre chega... se ainda não o fizeste, experimenta apagar todas as partições do disco, reiniciar o PC através de um cd ou disquete de arranque e instalar o sistema operativo de novo, tudo de raiz..

Se depois disto continuares com problemas, há a possibilidade de teres algum problema de hardware, que pode não ser apenas um sector do disco danificado.. esta hipótese aumenta de probabilidade com a idade da máquina..
 
Ok pessoal ja resolvi... axo eu... o problema era com um driver wireless mesmo, este ao instalar detectava k a placa s encontrava mal introduzida... e entao ao carregar o driver encravava...
loool obrigado na mesma....
 
Back
Topo