PC/Mac Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction

pela evolução da historia... acho que o jogo tinha que passar a ser mais fisico... ele ja nao tá nas suas missoes secretas... tá a safar-se... e isso tá bem explicado na historia
 
Uma coisa que não gostei que tivessem tirado e que faz falta é o poder esconder os corpos da malta que vão ficando espalhados pelos mapas. Já para não falar que fazer portes das consolas para o pc não costuma dar bom resultado em termos de desempenhos, etc, pois tenho vindo a presenciar alguns problemas na versão Pc.

Tirando isso tenho estado a gostar bastante do jogo. O Co-op é muito viciante quando jogado com amigos
 
Última edição:
É pouco provável não funcionar no teu portátil, e no meu funciona (máquina mais fraca pelo menos na gráfica e CPU) sem breaks na máxima resolução e opções em medium.

Tenta actualizar os drivers da gráfica e antes de correres o jogo desliga tudo o que é aplicações que consomem memória ;)
 
oh kokas, o meu portatil aguenta-se com o gtaiv com os graficos em "high" rapaz,
eu tenho as drivers actualizadas, nao podera ser um prblema mesmo de graficas ati?? e que ja no dirt2 me acontecia o mesmo e depois arranjei um fix e ficou bom
 
ja tive a jogar uns quantos minutos online e esta interessante :) falta e o tal chat para comunicar com o companheiro de equipa mas pelo que joguei esta bom, akeles pormenores quando es apanhado esta mt bom
 
pessoal alguem me sabe dizer como configurar as teclas do comando, é que estou a tentar jogar com um comando da ps3 mas estao as teclas todas trocadas e nao as consigo configurar!? cumps
 
Algum de vocês tem problemas com o comando da Xbox360 Wireless?

Isso é um bug de todos os jogos da ubisoft. A boa notícia é que existe um patch não oficial para isso, e funciona em todos os jogos. Primeiro, faz download deste ficheiro: http://rs983.rapidshare.com/files/360926023/ACII_Wireless_360_Fix_by_Khemitude.rar
Extrai os ficheiros e dentro da pasta do jogo, entra na pasta src/system e copia para lá os dois ficheiros.
Isso tem um problema: não podes disparar em cobertura porque o patch "não suporta" usar o LT e RT ao mesmo tempo. Mas também existe uma maneira de corrigir isso: abre o bloco de notas em modo administrador (tens de abrir o bloco de notas primeiro, porque não dá para seleccionar o ficheiro e editar em modo administrador), abre o ficheiro x360ce.ini e na oitava linha, onde diz Native = 0, muda o valor 0 para 1. Para além de passar a "suportar" o LT e RT ao mesmo tempo, isto activa a vibração. Se quiseres jogar sem vibração, acho que se desactivares no jogo não dá problema. Se quiseres, podes editar este ficheiro antes de o copiar, assim já não precisas de abrir o bloco de notas em modo administrador.

EDIT: estive a testar, e se quiseres jogar sem vibração e desactivares no jogo, não dá quaisquer problemas.
 
Última edição:
Este jogo esta mt bom, começei hoje a jogar vou +/- a meio, mas o jogo e bastante dificil, nunca tinha jogado SC e no inicio via me um bocado a nora para dar os primeiros kill's mas depois apanhei o geito n quero outra coisa foi a tarde toda...

Estou na parte do tanque de combustivel essa parte ja tentei meia duzia de vezes mas ainda n passei esta complicado. :S
 
Isso é um bug de todos os jogos da ubisoft. A boa notícia é que existe um patch não oficial para isso, e funciona em todos os jogos. Primeiro, faz download deste ficheiro: http://rs983.rapidshare.com/files/360926023/ACII_Wireless_360_Fix_by_Khemitude.rar
Extrai os ficheiros e dentro da pasta do jogo, entra na pasta src/system e copia para lá os dois ficheiros.
Isso tem um problema: não podes disparar em cobertura porque o patch "não suporta" usar o LT e RT ao mesmo tempo. Mas também existe uma maneira de corrigir isso: abre o bloco de notas em modo administrador (tens de abrir o bloco de notas primeiro, porque não dá para seleccionar o ficheiro e editar em modo administrador), abre o ficheiro x360ce.ini e na oitava linha, onde diz Native = 0, muda o valor 0 para 1. Para além de passar a "suportar" o LT e RT ao mesmo tempo, isto activa a vibração. Se quiseres jogar sem vibração, acho que se desactivares no jogo não dá problema. Se quiseres, podes editar este ficheiro antes de o copiar, assim já não precisas de abrir o bloco de notas em modo administrador.

EDIT: estive a testar, e se quiseres jogar sem vibração e desactivares no jogo, não dá quaisquer problemas.

==============================================================================

Splinter Cell Conviction v1.02 Update

==============================================================================
* Added DLC support
* Added multi-GPU support (Crossfire/SLI)
* Added ATI Eyefinity support
* Fixed graphic glitches when running in low visual quality
* Fixed Microsoft Wireless X360 controller not being detected properly with some drivers
* Fixed many disconnection problems in coop modes
* Fixed interaction buttons overlapping in certain resolutions/aspect ratios
* Low-end video card optimizations
* Various minor fixes

Portanto, esquece o que te disse. Se já fizeste o que te disse, apaga os 2 ficheiros antes de correres o jogo na próxima vez, pois o jogo vai actualizar-se automaticamente. De qualquer maneira, se quiseres usar o comando noutro jogo da ubisoft (AC II) por exemplo, guarda os ficheiros noutra pasta, por incrível que pareça, não corrigiram este erro no AC II, só corrigiram mesmo no splinter cell conviction.
 
Eu ainda nem tenho o jogo e já vai na segunda patch...?! Não sei se devo louvar a Ubisoft por apoiar tão prontamente e corrigir as falhas ou se criticar por até cenas básicas não virem polidas de princípio.
 
==============================================================================

Splinter Cell Conviction v1.02 Update

==============================================================================
* Added DLC support
* Added multi-GPU support (Crossfire/SLI)
* Added ATI Eyefinity support
* Fixed graphic glitches when running in low visual quality
* Fixed Microsoft Wireless X360 controller not being detected properly with some drivers
* Fixed many disconnection problems in coop modes
* Fixed interaction buttons overlapping in certain resolutions/aspect ratios
* Low-end video card optimizations
* Various minor fixes

Portanto, esquece o que te disse. Se já fizeste o que te disse, apaga os 2 ficheiros antes de correres o jogo na próxima vez, pois o jogo vai actualizar-se automaticamente. De qualquer maneira, se quiseres usar o comando noutro jogo da ubisoft (AC II) por exemplo, guarda os ficheiros noutra pasta, por incrível que pareça, não corrigiram este erro no AC II, só corrigiram mesmo no splinter cell conviction.


Por acaso ia tentar agora o que tinhas dito, mas visto que já saiu um patch... obrigado na mesma!
 
Eu ainda nem tenho o jogo e já vai na segunda patch...?! Não sei se devo louvar a Ubisoft por apoiar tão prontamente e corrigir as falhas ou se criticar por até cenas básicas não virem polidas de princípio.

Este é o 1º patch que sai, apenas "saltaram directamente" para o 1.02 porque tem demasiadas mudanças que justificam, ou talvez porque estavam a fazer o 1.01 que era para ter metade das correcções e depois, ao introduzirem mais correcções, decidiram mudar para 1.02.

Offtopic explicativo:
Isto faz-me lembrar o caixa mágica: o caixa mágica 13 nunca saiu, porque o caixa mágica 13 era para ser baseado em mandriva 2009, mas depois mudaram para mandriva 2009.1. Então mudaram o nome para caixa mágica 14. Fiz este offtopic para explicar melhor o facto de nunca ter existido o patch 1.01 para o SCC.
 
Apesar de ser o primeiro SC que jogo, estou a gostar bastante. Como já é hábito meu peguei nele como se fosse um FPS normal, entras numa sala, despejas um carregador e já está, vamos para a sala seguinte, mas não, aqui tenho de observar primeiro e só depois avançar.
 
Pelo que um amigo meu me disse o SP do jogo acaba-se em cerca de 3 horas e a outra vertente do jogo em 2 horas e só lhe resta o MP........ Para o preço do jogo é uma vergonha essa situação!
 
Pelo que um amigo meu me disse o SP do jogo acaba-se em cerca de 3 horas e a outra vertente do jogo em 2 horas e só lhe resta o MP........ Para o preço do jogo é uma vergonha essa situação!

Isso é muito relativo. Por exemplo, eu gosto de jogar devagar e vejo todas as cutscenes. Gosto de apreciar o jogo, por isso, tenho praí umas 10 horas ou mais e devo estar a chegar ao fim. O meu conselho é: apreciem o jogo e não pensem só em chegar ao fim. O jogo foi feito para ser apreciado. Infelizmente, muitos só pensam em acabar o jogo depressa, o que retira muito da sua beleza.
 
Back
Topo