PC/Mac Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction

o jogo está muito... este jogo segue acontecimentos do double agent (para responder a pergunta acima)

suponho que este seja o ultimo joga da saga... certo?
 
Pelas reviews que eu vi isto parece ser mesmo a pio bossa de sempre desta série.... O gamesPot considera o jogo fraco e sendo assim nem sequer me passa pela cabeça comprar isto e nem sequer dado aceito!
 
O jogo está diferente dos anteriores, perdeu alguma piada devido ao facto de não podermos andar a esconder os corpos, ou até mesmo colocar o corpo no sitio X ou assobiar, sinto falta disso!

No entanto, ganhamos um cover system que eu acho que merece os parabéns. Não tenho tido muito tempo para jogar mas das poucas horas em que tive as mãos neste jogo até agora não encontrei bugs e não me posso queixar a níveis de problemas com internet (Relativamente ao DMR).

Existe algo que me irrita, que é a impossibilidade de gravar quando me apetece, estando limitado aos autosaves/passagem de nível do jogo.

Acho que é uma excelente compra e acho que a gamespot foi um bocado agreste na nota que deu na review. Não posso falar sobre multiplayer porque ainda não me dei ao trabalho de sequer tentar, por agora vou continuar a fazer singleplayer nas calmas e sempre que possível em stealth :)
 
é claro que este jogo não tem nada a haver com os outros da serie...
foi pena tirarem coisas como esconder corpos e aqueles mini-games de hacks de portas e cenas assim.
agora o jogo está longe de ser mau... muito pelo contrário. a diferença deste para os outros é que nos outros tinhamos que evitar confrontos, agora o essencial é mesmo matar.
o people diz que está mau porque está abituado aos outros jogos da saga e este agora é um choque... já o double angent começou a fugir ao estilo dos outros...
 
Espero que nao seja o ultimo jogo da saga e... "a pior bosta de sempre"?! Deves tar a gozar :D:D
Não estou a gozar não! pela simples razão que o jogo não tem nada a ver com os anteriores títulos da série, perdeu muita piada por causa disso mesmo.
De semelhanças com os sucessos anteriores da série só tem de comum o nome nada mais.
 
Pelas reviews que eu vi isto parece ser mesmo a pio bossa de sempre desta série.... O gamesPot considera o jogo fraco e sendo assim nem sequer me passa pela cabeça comprar isto e nem sequer dado aceito!

Só pelo o facto de a Gamespot considerar o jogo fraco é motivo para não exprimentar?
Facepalm.

Joguei os anteriores e ando neste momento a jogar o novo.
Pode ser um pouco diferente dos anteriores, mas até agora tou adorar.

As vezes a mudança nem sempre é para pior.
 
Pelas reviews que eu vi isto parece ser mesmo a pio bossa de sempre desta série.... O gamesPot considera o jogo fraco e sendo assim nem sequer me passa pela cabeça comprar isto e nem sequer dado aceito!

E tu vais pela gamespot? Para mim esse site perdeu a credibilidade a muitos anos...
 
Pena também ser bastante curto, em meia dúzia de horas de jogo acaba-se o modo campanha.

Tens de jogar o MP, a campanha co-op deste jogo é definitivamente melhor que o SP.

Não estou a gozar não! pela simples razão que o jogo não tem nada a ver com os anteriores títulos da série, perdeu muita piada por causa disso mesmo.
De semelhanças com os sucessos anteriores da série só tem de comum o nome nada mais.

Não falando da versão de PC pois tenho é a da 360, a review da gamespot não desaponta, e com isto quero dizer que a review oferece exactamente o mesmo que as reviews deles têm oferecido à muito tempo, ou seja maravilha, mas falando desta review em especifico se fores a ver eles não dão esta nota por o jogo ser mau, eles dão esta nota por o jogo ser diferente dos anteriores, o que é bastante retarded especialmente quando no anterior reclamaram por o jogo ser demasiado parecido com os anteriores, e é por o jogo ser diferente dos anteriores que muitas das coisas que o anterior tinha não têm nexo absolutamente nenhum neste jogo, como aquilo de arrastar corpos neste jogo seria muito inútil e completamente contra o pacing do jogo.

E sim o jogo é muito diferente dos anteriores, aliás como tu disseste este em comum só tem o nome (e a historia), no entanto não é por isso que o jogo perde a piada, o jogo é muito bom e o facto de ser uma experiência não só diferente da dos anteriores mas também diferente de tudo o resto que anda por ai, é para mim uma coisa muito positiva pois já estou mais que farto dos gears of war / CoD MW wannabes.
 
Eu já mandei vir o jogo da amazon, mas após ler aquilo das missões co-op, no que diz respeito a comms, até já perdi a vontade... O pessoal todo já comprou o jogo pelo Steam...?! :\
 
A sério que coisa mais retarded, ainda por cima no multiplayer deste jogo que é bastante importante.

Realmente... :rolleyes: :'(

Não é que seja complicado recorrer a terceiros para remediar o problema, mas o que me lixa mesmo é estarmos em 2010 e isto ainda acontecer... Se soubesse, não tinha comprado o jogo e talvez tivesse feito outra coisa invés.
 
acabei o jogo,pena ser tao curto como mw2 ou ainda mais curta,jogo muito bom de 0 a 20 dou 15 por causa d grafica,missao,so que não é como o antigo splinter cell,abrir as fechaduras,etc ,este jogo tem missoes mais facil do que o antigo por isso...
 
Não avalies o jogo antes de jogares o MP, mais uma vez o Co-Op está melhor que a campanha.

Realmente... :rolleyes: :'(

Não é que seja complicado recorrer a terceiros para remediar o problema, mas o que me lixa mesmo é estarmos em 2010 e isto ainda acontecer... Se soubesse, não tinha comprado o jogo e talvez tivesse feito outra coisa invés.

Ainda por cima quando existe coisas como o SDK do teamspeak 3, implementar uma coisa dessas num jogo deve ser relativamente fácil.
 
Eu estou para ver como este corre no meu PC; Pior que o AC2 também da Ubisoft, que me obriga a desactivar dois cores, não poderá ser de certeza espero eu.
 
Ja encomendei a versão Collectors Edition da GAME vai ser um vicio que vou dar nas férias.

Este jogo é o mais esperado por mim em 2010, pelo que vi no demo da X360 está 5* e quem fala que se perdeu stealth e os gadjets próprios dos Splinter Cell é verdade mas este jogo é muito mais que jogabilidade, principalmente este foca-se muito na história do Sam Fisher
 
Back
Topo