[PC] Stream

Kaska2

Power Member
Boa noite,


O meu nome é Guilherme Sousa e venho por este meio entrar em contacto convosco de modo a fazer a apresentação da minha Stream
Falando primeiro um pouco sobre mim, tenho 18 anos, já jogo online há mais de 10 anos, tendo sido o meu primeiro jogo o Counter-Strike 1.5, vi os meus irmãos a jogarem e comecei a sentir o bichinho pelos computadores e pelos jogos.
Neste momento vivo em Lisboa, Portugal, estudo numa Escola de artes e trabalho num Call Center.


O meu principal objectivo e foco é conseguir entreter a minha audiência, não apenas jogar mas sim fazer rir, falar com ela de modo a conseguirmos juntos passar bons momentos. Existe apenas um jogo onde me irei focar um pucos mais, visto a estar na melhor equipa portuguesa do mesmo, World of Warcraft.
Falando agora um pouco sobre o World of Warcraft, a nova expansão, Mists of Pandaria, aproxima-se e está fará parte de uma stream de 24 horas que irei realizar do dia 25 para o dia 26.


Geralmente irei fazer stream desde as 18h00 / 18h00 até à 1h30 / 2h00, de domingo a sábado, podendo em alguns dias abusar um bocadinho do horário. Irei dedicar de Domingo a Quinta das 21h30 à 1h30 ao World of Warcraft, de resto irei estar a jogar outros jogos e a conversar com todos aqueles que me estiverem a ver


Deixo-vos aqui uns links utéis para a visualização da minha stream:
Stream: http://www.twitch.tv/cecrisina
Facebook: http://www.facebook.com/Cecrisinawow
Twitter: https://twitter.com/Cecrisinawow


Aproveito também para agradecer ao lolpt o facto de me terem apoiado no início.


Alguma questão que tenham não hesitem em entrar em contacto comigo.


Cumprimentos


Guilherme "Cecrisina" Sousa
 
Última edição:
Back
Topo