[PC] Street Fighter x Tekken (CAPCOM)

Street Fighter x Tekken atualizado

A Capcom lançou finalmente a aguardada atualização para Street Fighter x Tekken na qual são corrigidos os maiores problemas em redor de Street Fighter x Tekken.

Depois de atualizarem o jogo os jogadores vão finalmente ter acesso a um modo online sem quaisquer problemas no som e vão ainda poder personalizar as suas gems no ecrã de seleção de personagens.

Esta nova atualização 1.02 vai ainda remover os combos infinitos que alguns jogadores descobriram e vai de igual forma impedir que os personagens bloqueados, como Blanka por exemplo, possam ser usados online.

Estas eram algumas das correções mais desejadas para Street Fighter x Tekken e quem sabe agora o jogo consegue alcançar todo o seu potencial.
 
Eu como tenho a versao PC e PS3 do Super Street Fighter IV AE posso garantir que a versao PC da uma ripeirada descomunal à das consolas. Já tenho o SF x Tekken pa PS3, talvez o venha a comprar para PC, ams o que eu queria mesmo era o MK 9 isso sim compraria de certeza pa PC. Espero que saia, mas não sei se isso irá acontecer.


Cumps a todos.
 
Requisitos para Street Fighter x Tekken PC

A Capcom revelou quais são os requisitos mínimos e recomendados para que possam desfrutar de Street Fighter x Tekken no vosso PC.

Para além disto, a Capcom promete que não haverá DLC no disco como aconteceu com a versão para as consolas. Os conteúdos chegarão através de atualizações gratuitas, mas os conteúdos pagos estarão inicialmente desbloqueados. Para desbloquearam terão que comprar uma chave.

O jogo usará o Games For Windows Live e está disponível para pré-compra no Steam, Origin, GameFly, GamersGage e GameStop. Aqui na Europa haverá uma versão física.

Seguem-se os requisitos.

Mínimos
OS: Windows XP.
HDD: 10GB de espaço livre (ou mais).
CPU: Intel Dual Core 1.8GHz (ou mais) or AMD Athlon II X2 (ou mais).
RAM: 1GB (ou mais).
Placa de Vídeo: DirectX 9.0c / Shader3.0 ou mais elevado compatível com nVidia GF6600 (ou mais) ou ATi X1600 (ou mais) com 256MB de RAM.
Som: compatível com DirectSound, compatível com DirectX 9.0c (ou mais).
Controladores: Rato e Teclado.

Recomendados
OS: Windows Vista.
HDD: 10GB de espaço livre (ou mais).
CPU: Intel Core2 Duo 2.60GHz (ou mais) or AMD Phenom II X2 (ou mais).
RAM: 2GB (ou mais).
Placa de Vídeo: DirectX 9.0c / Shader3.0 ou mais elevado compatível com nVidia GF8800 (ou mais).
Som: compatível com DirectSound, compatível com DirectX 9.0c (ou mais).
Controladores: Gamepad (Recomendado o comando da Xbox 360).
 
So gostava de compreender como se consegue jogar isto no teclado ou num joypad.
Nunca consegui, so jogava bem Kings of Fighters e Street Fighter nas maquinas arcade.
Sabem de algum periferico com o joystick e os butoes dispostos paralelamente para pc?
 
So gostava de compreender como se consegue jogar isto no teclado ou num joypad.
Nunca consegui, so jogava bem Kings of Fighters e Street Fighter nas maquinas arcade.
Sabem de algum periferico com o joystick e os butoes dispostos paralelamente para pc?
Quando referes joypad é tipo gamepad?
Este é a minha "arma" para o Super Street Fighter 4 Arcade Edition:
1730-3486-large.jpg
 
A mim não me faz diferença acho que depende onde se começa a jogar este tipo de jogos, eu comecei muito cedo a jogar no pc mortal kombat/ super street fighter 2 turbo e depois anos mais tarde graças aos emuladores ainda pude alargar mais o horizonte de jogos de luta. O resultado é que consigo mais facilmente fazer combos etc num teclado que num comando.
 
sim refiro-me a um Gamepad, o meu é o da Xbox 360.
Pois, eu começei a jogar nas maquinas arcade e sem o joystick nao me safo no SF... Jogos como o tekken ja consigo perfeitamente usar gamepad pena nao haver pa pc
 
sim refiro-me a um Gamepad, o meu é o da Xbox 360.
Pois, eu começei a jogar nas maquinas arcade e sem o joystick nao me safo no SF... Jogos como o tekken ja consigo perfeitamente usar gamepad pena nao haver pa pc


Tekken, Soul calibur e Virtua fighter jogo bem num gamepad também, agora jogos com inputs mais precisos tipo street fighter atrapalho-me mais num comando.
 
Bem joguei isto hoje em termos de gráficos é uma maravilha, o televisor responde muito bem.

Mas ou é de já não estar habituado ao Tekken, ou parece que já não sei jogar.

Gostava que saisse só uma versão de Tekken e não "mistura"
 
Bem joguei isto hoje em termos de gráficos é uma maravilha, o televisor responde muito bem.

Mas ou é de já não estar habituado ao Tekken, ou parece que já não sei jogar.

Gostava que saisse só uma versão de Tekken e não "mistura"

Também nunca me dei bem com o Street Fighter... Gosto muito mais do sistema do Tekken, e das personagens
 
Pessoal,comprei a key disto online,ficou me por 7 euros e pouco..mas nao consigo fazer redeem da key no windows live..eles so dao a key,e eu n tenho o jogo,que posso fazer acerca disto?
 
Back
Topo