pc-suite para n-gage

magno_2009

Power Member
Boas pessoal comprei um n-gage a um colega meu mas ha um problema ele ja n tem o cd do pc-suite para ele... e eu não encontro na net para download... alguem me poderá ajudar??? keria instalar umas aplicaçoes e sem o pc-suite não consigo.. :s

desde ja agradeço--Magno campos
 
Funciona só como disco amovivel, não podes instalar nada a partir do pc suite, é como se não conhecesse o telemóvel(talvez faça alguma coisa por bluetouth), mas não vais conseguir fazer update ao software nem nada disso.
Cumprimentos
 
queria alguém que tivesse o pc suite para n-gage (que eu sei que há)
ou então outro programa k fizesse o que o pc suite faz
que não sei se há... lool

:/
 
O PC suite só reconhece o N-Gage se o ligares via Bluetooth e só assim é que tens acesso à memória do telefone.
Pelo cabo USB não é possível porque com ele só tens acesso ao cartão de memória.
 
Porquê não ligas o cartão de memória ao pc com um adaptador? Se estás com problemas, é a única solução que vejo.

Para fazer isso nem precisa de adaptador. Basta ligar o cabo que vem com o N-Gage, mas assim só tem acesso ao cartão de memória.

pois mas eu nem por bluetooth reconhece..
como faço?

Pois... isso já não sei :p
Nunca liguei o telemóvel por bluetooth. Passava as aplicações para o cartão de memória e instalava-as.
 
pois o problema é k a aplicação que quero instalar é um bocadinho maior que a memoria do telemovel...
:/

e n tou mesmo a conseguir ligar o telemovel por bluetooth...
 
Back
Topo