1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc-suite para n-gage

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por magno_2009, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1996)

1. magno_2009

magno_2009 Power Member

Boas pessoal comprei um n-gage a um colega meu mas ha um problema ele ja n tem o cd do pc-suite para ele... e eu não encontro na net para download... alguem me poderá ajudar??? keria instalar umas aplicaçoes e sem o pc-suite não consigo.. :s

desde ja agradeço--Magno campos

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

O download do Nokia PC Suite pode ser feito através do site da Nokia.

3. madsites

madsites Power Member

Funciona só como disco amovivel, não podes instalar nada a partir do pc suite, é como se não conhecesse o telemóvel(talvez faça alguma coisa por bluetouth), mas não vais conseguir fazer update ao software nem nada disso.
    Cumprimentos

4. magno_2009

magno_2009 Power Member

..............

pois mas esse pc-suite não é compativel com o n.gage...

..........

5. chyzck

Então queres o quê?

6. magno_2009

magno_2009 Power Member

queria alguém que tivesse o pc suite para n-gage (que eu sei que há)
    ou então outro programa k fizesse o que o pc suite faz
    que não sei se há... lool

:/

7. magno_2009

magno_2009 Power Member

sotor obrigadão...

mas agora não consigo fazer a ligaçao entre o telemovel e o pc... alguem m pode ajudar???

8. Sotor

Sotor Power Member

O PC suite só reconhece o N-Gage se o ligares via Bluetooth e só assim é que tens acesso à memória do telefone.
    Pelo cabo USB não é possível porque com ele só tens acesso ao cartão de memória.

9. magno_2009

magno_2009 Power Member

pois mas eu nem por bluetooth reconhece..
    como faço?

10. chyzck

Porquê não ligas o cartão de memória ao pc com um adaptador? Se estás com problemas, é a única solução que vejo.

11. Sotor

Sotor Power Member

Para fazer isso nem precisa de adaptador. Basta ligar o cabo que vem com o N-Gage, mas assim só tem acesso ao cartão de memória.

Pois... isso já não sei :p
    Nunca liguei o telemóvel por bluetooth. Passava as aplicações para o cartão de memória e instalava-as.

12. magno_2009

magno_2009 Power Member

pois o problema é k a aplicação que quero instalar é um bocadinho maior que a memoria do telemovel...
    :/

e n tou mesmo a conseguir ligar o telemovel por bluetooth...

Partilhar esta Página