1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC teima em não desligar!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RaysofHope, 21 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 523)

1. RaysofHope

RaysofHope Power Member

pois é, tal como o titulo indica é isto mesmo o que esta a acontecer com o desktop do meu pai ...
    ha dias fiz uma limpeza ao pc com o malwares bytes e ele encontrou e deu cabo de 14 trojans... ate aqui tudo bem, agora o problema é k quando vamos a iniciar > encerrar para desligar o pc, ele simplesmente nao se desliga ...
    só à segunda é que ele acaba por se desligar ...
    alguem sabe pk isto esta a acontecer?? aparentemente esta tudo ok com o pc ... (windows xp home edition sp3)

2. RaysofHope

RaysofHope Power Member

alguem da uma ajuda?

3. c mon

c mon Power Member

Windows e os seus problemas que ninguém sabe o quê, nem porquê?!

Isso também já me aconteceu, mas foi quando troquei de SO, resolvi voltando ao anterior SO!

4. Rachao

Rachao Suspenso

A mim há uns tempos para cá também me tem acontecido isso. Mas esse problema já não me afecta, pois agora desligo sempre o PC diretamente no butão de ligare a fonte!

5. PH34R

PH34R Power Member

Então provavelmente daqui a uns tempos terás problemas no funcionamento do mesmo :\

6. vpess

vpess Power Member

Boas,

Já aconteceu num amigo meu. A resolução foi:

Iniciar > Executar ---> depois escreves msconfig e na opção de arranque desactivas tudo, deixando apenas o anti-virus.

7. Flores_E

Flores_E Power Member

Nao sei se será esse o caso mas à uns tempos tive um problema do genero e o problema era na bios.
    estava activado o suporte a teclado usb antes de iniciar o SO

Partilhar esta Página