PC The Hunter - Grátis, desenvolvido pela Avalanche Studios (Just Cause)

Pelas Messages no site.


Edit:

Bem, na última hora só vi 2 veados, o primeiro era fêmea, mas ao menos o último valeu a pena.
Em campo aberto, consegui chamar o bicho usando o "caller" e ele veio mesmo na minha direcção :P

Como usas o caller? Uma vez, várias vezes? Deixas aquilo fazer o barulho ate ao fim ou paras a meio?

Bem que uso isso mas eles ou ficam parados ou fogem :(
 
e assim, andei a investigar o jogo e ele faz download a partir de torrents, se forem a pasta do jogo antes de o download terminar vão encontrar o torrent e usem o utorrent para acabar o download do jogo.
 
Como usas o caller? Uma vez, várias vezes? Deixas aquilo fazer o barulho ate ao fim ou paras a meio?

Bem que uso isso mas eles ou ficam parados ou fogem :(

Respondes quando eles fazem barulho. Ou então tipo de 3 em 3 minutos. (usas uma vez apenas).
Reparei que por vezes uns segundos (10) após eu fazer o call eles respondiam.
 
Há maneira de ver o que é que já caçámos?

Estive lá agora um bocado, andei 3km e apanhei 2 :)

Depois fui fazer uma experiência... Fui para uma torre e fiquei lá a usar o caller de 2 em 2min até que apareceu um veado.
O coitado bem que tentou perceber de onde vinha o som mas nem mesmo quando estava por baixo de mim percebeu :lol:

deer.jpg



 
OMG!!!!!
Ia eu descançado a caçar pistas para uma mule quando derrepente me aparece um veado macho a minha frente a olhar pra mim com uns gandas cornos!!! 8|
So que não lhe acertei >(
Inda so apanhei uma femea lol
CUmps
 
Ja ando a instalar isso ... parece interessante, não devo é ter paciencia :lol:

Já agora uma duvida, isso andam varios jugadores na floresta ou apenas a nossa personagem?
 
Estou com um problema no jogo
Depois de transferir o jogo, ele da-me o erro de unpacking error ( uma cena do genero )
Mas eu depois disso, consigo intalar o jogo a vontade o problema é que depois, o jogo nao funciona, entra para o ecra de Loading... mas nada mais, desliga-se passado uns segundos sem dar qualquer mensagem de erro =x

Tenho um Toshiba A200 e-escolas, se fizer alguma diferença
 
Estou com um problema no jogo
Depois de transferir o jogo, ele da-me o erro de unpacking error ( uma cena do genero )
Mas eu depois disso, consigo intalar o jogo a vontade o problema é que depois, o jogo nao funciona, entra para o ecra de Loading... mas nada mais, desliga-se passado uns segundos sem dar qualquer mensagem de erro =x

Tenho um Toshiba A200 e-escolas, se fizer alguma diferença
Só podes iniciar o jogo pelo site. Fazes Login -» Hunt -» Go Hunting... Boa caça :x2:
 
Dicas sobre como seguir rastos? x'D

Para seguir os rastos utiliza-se o huntermate, carregam no tab e no botão esquerdo para verem a informação sobre o veado que deixou o rasto, a seguir carregam no botão direito e é mostrado a direcção em que o veado estará...
Quando encontrarem mais que 3 rastos a informação disponibilizada no huntermate é mais precisa.

Há 3 tipos de "rastos":
M_rda - aparece uma circunferência (no huntermate) em redor do local onde encontraram este rasto, o próximo rasto há de estar lá perto. Quanto mais fresco for o "presente" mais pequena é a circunferência (circunferência a tracejado indica que o rasto é antigo)

Pegadas - indicam a direcção que o veado tomou, a maior parte das vezes é correcto, mas não se baseiem a 100% na indicação dada. Se as pegadas forem antigas, aparece uma circunferência grande e a tracejado (provavelmente o veado já não se encontra perto desse rasto)

Som - aparece uma circunferência a piscar e que em poucos segundos desaparece. A circunferência indica a zona exacta onde o veado se encontra.

Eu costumo ir para norte/centro da ilha que é onde encontrei mais veados, ando para lá a passear até encontrar um rasto, quando encontro e se for fresco, passo a andar sempre agachado (eventualmente deitado se não houver qualquer tipo de vegetação para me esconder) e com mais cuidado a procurar as próximas pistas.
Pouco tempo depois começo a ouvir o bicho a "mugir?", fico parado e uso o caller para o atrair para mim, depois é só aguardar. Claro que se vir que ele está longe tento aproximar-me mais...
Mas não se aproximem muito que os bichos ouvem bem :P

Como disse uns post's a cima também já fiquei numa torre a usar o caller de 2 em 2min à espera que algum veado aparecesse, também funciona mas é bastante mais secante ainda.
 
The hunter

Baixei o jogo consegui me logar no site, mas quando ou no go hunt abre o emote launcher abre a pagina das configs e start game mas quando clico não acontece mais nd alguem sabe o pq???? aguardo ajuda!!!!!!
 
Baixei o jogo consegui me logar no site, mas quando ou no go hunt abre o emote launcher abre a pagina das configs e start game mas quando clico não acontece mais nd alguem sabe o pq???? aguardo ajuda!!!!!!


provavelmente as configurações que estão são "demais" para o teu Pc
 
Back
Topo