Pc todo marado...

Pedrofsky_142

Power Member
bem eu tenho o pc marado apetece deitar ao lixo.. o pc nunca funcionou direito.. sempre com probs desde que comprei... os principais problemas sao, por ex. formatar o pc, e quando acabo de instalar tudo o que e do pc, vou a net buscar progs que me dao jeito e estes darem erro a instalar.. e tentar instalar o san andreas original com o pc acabadinho de formatar e dar erro, mas o mesmo se passa com outros jogos, da erro a instalar... outro problema e sempre que ligo o pc quando ta a ligar o pc da dois bips e eu tenho que carregar em f2 para fazer um load das definiçoes originais ja nem sei de que, e uma das coisas que noto e que as horas e a data sofreram um "reset" a data original do pc mais ao menos em 2003 lol.. isto irrita-me.. o pc ja ten uns aninhos.. e prai de 2003/2004 penso eu..

Tipo de processador Intel Pentium 4, 2533 MHz (19 x 133)
Nome da Placa Mãe ECS P4VXASD2+ (4 PCI, 1 AGP, 1 CNR, 2 SDR DIMM, 2 DDR DIMM, Audio)
Adaptador gráfico NVIDIA GeForce FX 5600 (128 MB)
Disco rígido ST380011A (80 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100)

que raio e que podera ser? eu tou mais virado e pra ou fazer um upgrade ao pc, ou comprar uma torre nova..

thanks
 
o erro que da e "CMOS settings wrong" quando inicio o pc.. as vezes da outras vezes nao..
depois muitas vezes o pc tambem fazia alguma actualizaçao, reiniciava o pc, e quando tava a iniciar, o pc antes da parte em que tem a imagem do xp com uma barra de progresso, dava um ecra azul com letras brancas, mas tao rapido que eu nao consigia ler.. o pc ja foi formatado tantas vezes... por causa desses e outros problemas..
 
Última edição:
para o problema de erro nas horas e de colocar o defaut settings é da pilha.. troca-a por uma nova.. e os restantes erros até podem desaparecer.. como o Blade Runner disse tmb pode ser da ram.. por causa dos blue screens que dissest.. tenta os dois..
 
Tenho um pc basicamente igual p4 2.4ghz, board ecs p4vxasd2+, uma geforce FX5700 e nunca me deu problemas desse tipo, faz um update á bios...
 
por isso so pode ser hardware.. tenta ver e testar com outro novo ou emprestado por ordem: pilha da board, memoria ram, fonte (verifica na bios as voltagens)
 
os erros que da nas instalaçoes, sao do tipo a passar do cd para o pc o ficheiro esta corrompido, erros desse genero.. ou depois de instalado da erro.. neste momento nao posso ver videos do youtube porque o firefox da erro e fecha.. tenho que abrir o firefox outra x, e fechar a pagina de onde esta o video, neste caso do youtube por ex.. mas eu vou ver a pilha pra começar..
 
verifica tambem os cabos que ligam as drives de cd e o disco á board... ja tive muitos problemas e depois troquei isso... ai sim deu montes de erros porque os dados do disco tavam todos mal gravados... mas depois de formatar byebye erros :-D:-D
 
Isso pra mim é bios corrompida ou RAM, experimenta primeiro outra pilha, se os problemas persistirem, tens bom remédio.. mete outra ram :D
 
Back
Topo