1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Tomb Raider: Anniversary

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 389; Visualizações: 54848)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Este texto é retirado da Wikipedia e não é nenhuma novidade mas acho que não há thread...

O Tomb Raider é um dos meus jogos preferidos de sempre e deve estar no meu Top 5 :P

Estou desconfiado de um remake mas ao mesmo tempo é irresistível pensar no jogo com melhores gráficos. Espero que mantenham a grande banda sonora do primeiro mas com esta a aparecer mais frequentemente.

Enfim nunca terei o mesmo "wow" a jogar este remake do que o original mas espero que se mantenham o mais fieis possível ao grande jogo que foi o Tomb Raider. :'(

Acabei o Tomb Raider 1 na Saturn, PC e Playstation e tenho as 3 versões do jogo :)
    O 2, 3, Last Revelation e Chronicles tenho para PC.

Última edição: 6 de Fevereiro de 2007
  2. rodaco

rodaco Power Member

Este é um jogo no qual tenho interesse.
    Gostei bastante do último Legend, acho que foi uma lufada de ar fresco na monotonia que vinha perseguindo a série. Se recuperar o melhor do Original, com o motor do Legend e tudo o que trouxe de positivo, tem tudo para ser um grande jogo.

Já há alguma indicação dos requisitos?

cumpz

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

KORBEN ..

não eras tu que tinhas pedido um REMAKE (na thread que eu criei sobre remakes) do Tomb Raider 1 ????

acertas-te na muche....deves tar todo contente !!!:-D :-D :-D

4. Korben_Dallas

Também comentei aqui no fórum que a Sony devia relançar o ICO pa PS2 na Europa e aconteceu :002:

Vou agora instalar o Tomb Raider 1 no portátil a ver se o acabo novamente antes de sair o remake :P

5. marco_simao

marco_simao Power Member

A core já andava a tratar de um remake, mas com o salto para a Crystal Dynamics (até tem as mesmas iniciais) o projecto foi cancelado...

http://www.youtube.com/watch?v=iV_DuwlkszE

Acho que havia outro video...

6. SHZR

SHZR Power Member

Belos tempos ... o Tomb Raider na Saturn ... que vício ...
    A acontecer, venha o remake! O Legends já não teve a essência do primeiro, como muitos outros! :(

7. g4me_freak

g4me_freak Power Member

Belos tempos em que passava horas coladas ao televisor a jogar tomb raider. acho que ainda cheguei ao fim deles todos,do 1,2,3, last revelation, chronicles e angel of darkness. perdi o interesse depois de ter jogado o angel porque sinceramente não é grande coisa, muito curto em comparação com os antecedentes, e os mistérios não puxam muito pela mioleira. korben onde arranjaste as versões para pc do 2 ,last revelation e do chronicles? eu apenas tenho o 3
    e gostava de ter esses tambem pa recordar os velhos tempos.

8. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Eu estou neste preciso momento a jogar o Tomb Raider: Chronicles para Dreamcast.. depois conto começar o Last Revelation em breve..

9. Korben_Dallas

Eu comprei as versões para PC no Ebay... do Tomb 1, 2 e 3 tenho as edições GOLD que incluem a expansão :D

Adorei o 1 e o 2... o 3 não gostei tanto mas acho que com o Last Revelation conseguiram recuperar a mística do primeiro. O Chronicles só joguei na DC e nunca instalei sequer esta versão PC :P

Para quem correr o Tomb Raider 1 usem isto e coloquem questões nesta thread.

10. faggc

faggc Power Member

O GLIDOS é excelente e suporta texturas com melhor qualidade mas é pago.
    Eu tenho jogado numa versão não oficial do Dosbox (http://ykhwong.x-y.net/cvs/frame.html) com emulação Glide. Os vídeos estão um pouco lentos, mas o jogo não apresenta qualquer perda de velocidade (num C2D6400).

11. g4me_freak

g4me_freak Power Member

De todos que joguei apenas não gostei do angel of darkness. Pra mim os melhores continuam a ser o 1 e o last revelation ( foram os que fizeram puxar mais pela massa cinzenta ). queria ver se arranjava as versões pc. para recordar os velhos tempos.

12. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nunca cheguei a jogar o 1 não foi do meu tempo. mas passei muitas horas no 2. no 3 ja era so cheats e o last revelations achei que era mais do mesmo nunca mais peguei.

13. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu tenho o meu na velhinha sega saturn..foi um dos meus jogos favoritos nessa consola e um dos jogos mais fixes e maiores k joguie na minha vida..muito bom mesmo

14. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Secalhar escapou-me, mas quando é que vai ser lançado? (se houver data)

15. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Joguei o 1 na saturn tbm, passeio, e dps joguei o 2, o 3 e o 4, e o last revelation em pc, o 2 e o 4 cheguei ao fim, mas são grandes jogos

16. serial_man

serial_man Power Member

Muito bom! É sem dúvida dos meus jogos preferidos de sempre esta saga Tomb Raider. Joguei-os todos para a Psone e os que gostei mais foram o III e o IV, venha de lá este remake do I ;)

17. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Eu sinceramente acho demasiado bom para ser verdade :(
    Era um sonho tornado realidade :o

edit.

O video deixou-me água na boca :D

Última edição: 22 de Fevereiro de 2007
  18. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Cá o espero com expectativa...Tomb Raider 1 foi o melhor sem dúvida...gostei do 2 3 e 4....o 5 passou-me ao lado...e o AOD...foi o pior de todos...nem o acabei esforcei-me para gostar mas não havia volta a dar :P Nunca cheguei a perceber a história..
    no 4 dá a ideia que ela morre depois daí, não apanhei muito mais...ela ressuscita no AOD? :\..o Chronicles explica alguma coisa depois?
    ...ainda me falta jogar o TR: Legend...pelo Demo gostei bastante...

Cumprimentos Insanos!

Última edição: 23 de Fevereiro de 2007
  19. Korben_Dallas

Se vão falar da história dos jogos usem a tag spoiler... consultem as regras se não souberem como usar. ;)

20. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Já foi à onze anos... Como o tempo passa! Mas lembro-me perfeitamente do dia em que comprei o Tomb Raider a da primeira vez que o joguei... Grande jogo! Bem... Depois de ler aqui esta thread também fiquei cheio de vontade... VOu ligar a saturn... :)

Partilhar esta Página