PC/Mac Tomb Raider: Anniversary

Boas já saiu esse jogo ? Quais os requisitos minimos ?
Sim, este jogo já saiu à muito. Saiu em Maio de 2007. Os requesitos são os abaixo referidos.

The minimum system requirements are as follows:

OPERATING SYSTEM:
Microsoft Windows 2000, XP
CPU: Pentium 3 1.0Ghz or Athlon XP Equivalent
RAM: 256MB
GRAPHICS: 100% DirectX 9.0c compatible 64 MB 3D Accelerated Card with TnL (GeForce 3Ti / Radeon 9 series)
SOUND: Microsoft Windows 2000/XP compatible sound card (100% DirectX 9.0c -compatible)
DVD-ROM: Quad-speed (4x) DVD-ROM drive
HARD DRIVE: 9.9GB free disk space
INPUT DEVICES: 100% Windows 2000/XP compatible mouse and keyboard

The recommended system requirements are as follows:

CPU: Pentium 4 3.0Ghz or Athlon XP Equivalent
RAM: 1GB
GRAPHICS: 100% DirectX 9.0c compatible 512 MB 3D Accelerated Card (Nvidia GeForce 7800 / Ati X-1800)
SOUND: Microsoft Windows 2000/XP compatible sound card (100% DirectX 9.0c compatible)
DVD-ROM: Eight-speed (8x) DVD-ROM drive or faster
HARD DRIVE: 9.9GB free disk space
 
Sim, este jogo já saiu à muito. Saiu em Maio de 2007. Os requesitos são os abaixo referidos.

The minimum system requirements are as follows:

OPERATING SYSTEM:
Microsoft Windows 2000, XP
CPU: Pentium 3 1.0Ghz or Athlon XP Equivalent
RAM: 256MB
GRAPHICS: 100% DirectX 9.0c compatible 64 MB 3D Accelerated Card with TnL (GeForce 3Ti / Radeon 9 series)
SOUND: Microsoft Windows 2000/XP compatible sound card (100% DirectX 9.0c -compatible)
DVD-ROM: Quad-speed (4x) DVD-ROM drive
HARD DRIVE: 9.9GB free disk space
INPUT DEVICES: 100% Windows 2000/XP compatible mouse and keyboard

The recommended system requirements are as follows:

CPU: Pentium 4 3.0Ghz or Athlon XP Equivalent
RAM: 1GB
GRAPHICS: 100% DirectX 9.0c compatible 512 MB 3D Accelerated Card (Nvidia GeForce 7800 / Ati X-1800)
SOUND: Microsoft Windows 2000/XP compatible sound card (100% DirectX 9.0c compatible)
DVD-ROM: Eight-speed (8x) DVD-ROM drive or faster
HARD DRIVE: 9.9GB free disk space

Muito Obrigado.
 
thanks Shinoda22
Ja tentei o Gamepad Axes bue combinações, mas vou ver se isto dá. não dá jeito nenhum com o rato

Que Gamepad tens???
parece-me que não funciona com todos. foi o que me disseram nos "Tomb Raider Foruns"

Agora quero é esperimentar a demo do Underworld...a ver se faço download amanhã :)
 
Última edição:
thanks Shinoda22
Ja tentei o Gamepad Axes bue combinações, mas vou ver se isto dá. não dá jeito nenhum com o rato

Que Gamepad tens???
parece-me que não funciona com todos. foi o que me disseram nos "Tomb Raider Foruns"

Agora quero é esperimentar a demo do Underworld...a ver se faço download amanhã :)
Eu uso um adaptador de comandos da PS2. Tal como na consola, o joystick direito é que faz rodar a camera. Experimenta, porque é um grande jogo. ;)
 
Ok parece-me que já nãotenho de comprar mais nenhum gamepad. PROBLEM SOLVED...aggaaain
Nos foruns do tomb raider deram-me um programinha para mappear as keys e rato chama-se Joy To Key e é fantastico.
já funciona tudo na perfeição:D
 
Já cheguei a desistir de jogos por causa disso, mas só se tirar o máximo se tiver tudo a funcionar como deve ser.
Afinal vou comprar um novo gamepad da saitek por sugestão de um fulano nos foruns tomb raider. Além do mais eu adoro o material da saitek. Tenho o rato cyborg para gaming e ADORO...é verdade que não é muito ergonomico mas os botões extra compensam...muito bom para FEAR ou JERICHO que tenham acções extra.

Comprei este:

f_1m_4281976.jpg
 
Eu joguei o Tomb Rider com o comando da Xbox no pc, e não tenho nenhuma Xbox, na altura comprei este e não me arrependo. ;)

Porque muitos dos jogos de Pc estão feitos para jogar também com este comando, no tomb rider, nos tutoriais, ele vai logo indicando quais as teclas no gamepad. Assim não se tem grandes problemas a configurar as teclas porque á partida já vêm na melhor configuração.

Recomendo ;)
 
eu também estou a pensar comprar um comando da xbox, estes jogos com teclado é um bocado mais difícil, joga-se mas é diferente de jogar com um gamepad
 
A câmara do TR é que é bastante chata, o ultimo que saiu então... joguei o demo e a câmara está uma treta.

Mas queria o comando mais para jogos de futebol e luta, só que um barato.
 
A câmara do TR é que é bastante chata, o ultimo que saiu então... joguei o demo e a câmara está uma treta.

Mas queria o comando mais para jogos de futebol e luta, só que um barato.

acredita que com gamepad ias mudar de opinião. Eu mudei...completamente e no inicio também não gostava do Legend
eu também prefiro o modelo de "Look" antigo dos clássicos...
mas eu raramente utilizo a camera com o gamePad a menos que seja meeeeeesmo preciso...é sempre a abrir.

os gamepads normalmente servem para qualquer jogo...não sei, mas não sei se há especificamente para futebol. por exemplo este que comprei trás tools para fazer profiles de jogos for dummys :)

os da Xbox360 thrustmaster também me foram muito recomendados, mas devem ser mais caros
 
Boas pessoal tenho uma questão,
Para que já passou o Tomb Raider Anniversary, acham que vale a pena passar o Tomb Raider 1 ? É que ouvi dizer que é um Remake, só umas melhoras em termos de gráficos, e agora estava aqui a jogar ao Tomb Raider 1 e vejo que é tal e qual o Anniversary porque eu já o passei, só mudando mesmo os gráficos.

Que dizem?

Cumps

EDIT: Eu agora queria ir passado os Tomb Raiders todos, mas sendo assim começava já do 2.
 
eu joguei todos os TR e não acho necessário jogar o 1 para jogar o Anniversary...a nível de historia principalmente...agora por curiosidades podes jogar, para veres por ti próprio as diferenças e até a evolução do jogo a nivel gráfico, de jogabilidade etc...mas sinceramente não acho fundamental jogares o 1. (é a minha opinião)
 
Não é obrigatório mas o tomb raider 1 é um bom jogo para se passar e sempre dá para veres as diferenças como disseram acima.
Se não te incomodar muito a componente gráfica, porque nem todo o mundo gosta de jogar com aqueles gráficos antiguinhos, eu aconselho a jogares, só ficas a ganhar com a experiência.
Já agora, se puderes jogar também o 2 porque também é um bom jogo da série.
 
Se o teu objectivo é ficar a conhecer a saga, joga o TR1, mais não seja porque é uma pérola histórica obrigatória. E ainda para mais o TR1 e o TR:A seguem filosofias completamente distintas no que ao level design e mecânicas de jogos dizem respeito, espelham bem as diferenças entre a Core Design e a Crystal Dynamics. Mas são ambos bons jogos.
 
Instalei este jogo, mas quando tento configurar as opções de jogo, só me indica que a opção Gamepad não esta disponível. Como posso fazer para conseguir que o jogo aceda ao meu Gamepad?
 
Primeiro ligas o gamepad.
Depois verificas se o Windows o reconheceu no painel de controlo.
Entretanto se isso acontecer, entras no jogo.
E por fim selecciona-lo no menu de jogo.

É isto.
 
Back
Topo