PC/Mac Tomb Raider: Underworld

Acabei hoje o jogo, e foi bestial!! :x2:

Tem aqueles tais problemas com os controlos e a camara, que nos deixam frustrados por vezes, mas fora isso gostei bastante.
A historia por vezes ficava confusa, mas o ingles tambem não me ajudava muito...

Alguem reparou que a Lara tinha algumas rugas? :007:
 
Isso é certo. A personagem vai ser sempre jovem. (mas eu vi umas rugazinhas na testa....lol)
Alguem reparou que ela tambem se sujava? É um promenor engraçado :p

Vai haver novo TR este ano?
 
Bom, to com um problema também, meu erro é o seguinte:
my.php
my.php



Minha configuração é:
Core 2 Duo 2.53 E7200
2GB Ram DDR2 533
Radeon x1300 512mb / 64Bits

O bug ocorre logo no início quando você volta para o barco e entra no barco maior, após o barco explodir e pegar fogo, quando você entra em uma sala.

Alguém sabe o porque e como resolver?

Grato.
 
Última edição:
Isso é certo. A personagem vai ser sempre jovem. (mas eu vi umas rugazinhas na testa....lol)
Alguem reparou que ela tambem se sujava? É um promenor engraçado :p

Vai haver novo TR este ano?
Sim, está previsto sair um novo Tomb Raider para 2009. Creio que já estão até a começar a produzi-lo.
 
Sim, está previsto sair um novo Tomb Raider para 2009. Creio que já estão até a começar a produzi-lo.

A sério? Isso é péssimo, rezem para que não comecem a fazer jogos da série ano a ano, senão acaba por ficar uma bela treta. De dois em dois anos estava muito bom, mas não perdiam nada em aumentar mais um bocadinho o tempo de produção, sempre podiam corrigir alguns problemas que aparecem quando os jogos são lançados um pouco à pressa (como alguns bugs do Underworld, por exemplo).

E se isso for mesmo verdade, também não vejo como têm tempo para fazer outro jogo e o DLC para a Xbox ao mesmo tempo. Um deles vai dar asneira. Por mim faziam primeiro o DLC prometido, não só para a Xbox, como também para a PS3 e para o PC, nem que estes dois últimos fossem só passado algum tempo, visto que a Microgaitas pagou para ter primeiro. O que acho mesmo é que deviam pelo menos dar troféus aos jogadores da PS3 (que só por acaso até são responsáveis por mais de metade das vendas), acho ridículo o que estão a fazer aos jogadores, limitaram-se a lançar o jogo e estão-se nas tintas para o resto, dando mais privilégios só a alguns.

Depois disso sim, é que acho que deviam avançar para outro jogo, e não fazer tudo assim de rajada. ;)
 
Sim, já em produção mas se calhar não sairá este ano pois a Eidos irá apostar no novo jogo do Batman. Um novo Tomb Raider só deverá sair em 2010.
 
Trinta trabalhadores da Crystal Dynamics foram despedidos na passada sexta-feira. As fracas vendas de Tomb Raider: Underworld não se encontram isentas de culpas.
Uma das vítimas da vaga de despedimentos foi Eric Lindstorm, director criativo de Underworld, que já veio a público falar sobre o DLC de Underworld, com destino à 360, referindo que se tratam de sobras do jogo original, retiradas de forma a que aventura ficasse pronta a tempo do Natal.
Um antigo trabalhador da software-house, sob capa do anonimato, adianta que grande parte do DLC que aí vêm foi propositadamente retirado de Underworld, isto porque na altura o conteúdo extra parecia extremamente fraco, sendo necessário que fosse apresentado algo um pouco mais substancial.

Fonte : Gameover
 
boas tardes pessoal :)

Bem ja acabei o jogo 2 x's lol uma em Tomb Raider, outra em Masters Survivalist, agora estou no tresure hunt e isso sim pode se dizer que é dificil nao consigo sair do inicio lol falta me um tesouro pa sair do primeiro quadro, ja andei pa tras e pa diante N vezes não consigo descobrir o que falta ja parti tudo o que havia para partir! ja trepei tudo! e ja me suicidei outras tantas a tentar chegar a lugar inalcançaveis lol e agora parei um bocado pa ver se não dou em maluca...

mas em relação á qualidade do jogo eu acho que está fantastico! acho os puzzles faceis comparado com o anniversary mas ainda assim muito bom :)

Cheers *
 
Urgente - problema instalação

Boa tarde a todos.

Comprei recentemente o jogo para pc Tomb raider Underworld, instala normalmente, e após a dita instação aparece para ajustar as configurações. E a partir daqui dá erro.


Mando instalar o jogo, lá se instala. Após a instalação aparece uma janela Rendering Setup. Mesmo que coloque tudo no minimo, se clikar no OK surge: FAILED TO INITIALIZE DIRECT3D WITH CURRENT SETTINGS

Mando as caracteristicas do pc e do jogo:
Caracteristicas do sistema:
Classificação: 3.1 indice de experiencia do windows
Processador: Intel(R) Core(TM) Duo T2700 2.33GHz 2.33 GHz
memoria ram: 2.00 GB
Tipo de sistema: Sistema operativo de 32 bits

Jogo:
Sistema operativo Windows Vista
processador intel a 3+ GHz ou AMD a 2.5 GHz
2 GB de ram(vista)
7 GB de espaço livre em disco
Placa de video nVidia 6800+ / ATI X1600+, 256 MB de memoria, Shader Model 3
Placa de som e drivers compativeis com DirectX 9.0C (o meu pc tem DirectX 10)
 
Última edição:
Boa tarde a todos.

Comprei recentemente o jogo para pc Tomb raider Underworld, instala normalmente, e após a dita instação aparece para ajustar as configurações. E a partir daqui dá erro.


Mando instalar o jogo, lá se instala. Após a instalação aparece uma janela Rendering Setup. Mesmo que coloque tudo no minimo, se clikar no OK surge: FAILED TO INITIALIZE DIRECT3D WITH CURRENT SETTINGS

Mando as caracteristicas do pc e do jogo:
Caracteristicas do sistema:
Classificação: 3.1 indice de experiencia do windows
Processador: Intel(R) Core(TM) Duo T2700 2.33GHz 2.33 GHz
memoria ram: 2.00 GB
Tipo de sistema: Sistema operativo de 32 bits

Jogo:
Sistema operativo Windows Vista
processador intel a 3+ GHz ou AMD a 2.5 GHz
2 GB de ram(vista)
7 GB de espaço livre em disco
Placa de video nVidia 6800+ / ATI X1600+, 256 MB de memoria, Shader Model 3
Placa de som e drivers compativeis com DirectX 9.0C (o meu pc tem DirectX 10)

parece insuficiência do PC...

Não consegue correr o jogo talvez :o
 
Falei com várias pessoas antes de arranjar o jogo e toda me disseram que correi sem problemas nesse pc :S

Não será preciso instalar ou actualizar algo?
 
O problema deve ser mesmo da gráfica(não chegaste a dizer qual tens). A mim tb me dava esse erro, fiz o upgrade da gráfica e o jogo funciona a 1280*1024 sem qualquer paragem e tenho menos ram e o meu processador é mais fraco do que o teu(ver meu sistema).
 
Obrigado a todos pelas respostas, pois confesso que de computadores pouco percebo :s

Depois de 11 anos a jogar tomb para ps decidi arriscar para pc, a ver vamos...
A placa ainda é a original, vou ver como solucionar o problema
 
Back
Topo