Pc ----» Tv

Ola pessoal...
Estou com um pequeno problema... nao consigo ligar o meu pc a tv como deve de ser!!! gostava de saber se é possivel conseguir uma imagem nitida na tv como se tem no pc... eu ligo o pc a tv e mal se consegue ler as palavras e letras... ja mexi nas resoluçoes nos tamanhos e nada!!! tenho ligado a TV com um cabo S-Video... sera disso? yterei de ligar com um cabo do tipo do monitor?!

Grafica: Nvidia GeForce 6200 TurboCAche
TV: Samsung Full HD de 42"

Nas opçoes da grafica tem uma opçao para TV HD mas ao meter essa opçao o ecra fica todo preto e a tv perde o sinal do PC!!! nao passa disso!

Alguem me consegue ajudar?!
 
nao da pra ligar com um cabo HDMI? knto ao svideo nao deves resolver o problema.. mas mesmo assim a tv tem k resolucao? 720 ou 1080 ?
 
as minhas tentativas há uns anos não deram muitos resultados.. mas tb era numa TV normal pequena e consegui passar a imagem alterando o esquema de monitores no windows, só que a imagem era muito ranhosa mesmo.. parecia de 16 cores! mas eu estava a ligar por S-Video e c/ 1 adaptador Scart :lol:

agora nestas novas TVs com entradas todas XPTO não sei.. mas presumo que já é possivel! Há uns tempos comprei uma Samsung e tem entrada mesmo de PC
 
Ola pessoal...
Estou com um pequeno problema... nao consigo ligar o meu pc a tv como deve de ser!!! gostava de saber se é possivel conseguir uma imagem nitida na tv como se tem no pc... eu ligo o pc a tv e mal se consegue ler as palavras e letras... ja mexi nas resoluçoes nos tamanhos e nada!!! tenho ligado a TV com um cabo S-Video... sera disso? yterei de ligar com um cabo do tipo do monitor?!

Grafica: Nvidia GeForce 6200 TurboCAche
TV: Samsung Full HD de 42"

Nas opçoes da grafica tem uma opçao para TV HD mas ao meter essa opçao o ecra fica todo preto e a tv perde o sinal do PC!!! nao passa disso!

Alguem me consegue ajudar?!
viva.
por s-video nunca iras tirar partido da TV. ou ligas por compomentes -só imagem e precisas de muitos cabos - ou por HDMI.
Recomendo que ligues pro HDMI que leva Imagem e Som .Recomendo a compra de um bom cabo HDMI mais ou menos 50€ e adaptador DVI/HDMI caso não tenhas na board ou na gráfica.
 
viva.
por s-video nunca iras tirar partido da TV. ou ligas por compomentes -só imagem e precisas de muitos cabos - ou por HDMI.
Recomendo que ligues pro HDMI que leva Imagem e Som .Recomendo a compra de um bom cabo HDMI mais ou menos 50€ e adaptador DVI/HDMI caso não tenhas na board ou na gráfica.

O cabo de 50€ não sei.. eu comprei um de 21€ pa ligar o sistema de som/dvd e não tenho queixas!
 
O cabo de 50€ não sei.. eu comprei um de 21€ pa ligar o sistema de som/dvd e não tenho queixas!
viva, recomendo um cabo dessa gama pois eu tb tinha um Hdmi - hdmi de 20€ e investi por outras razões num cabo de 75 € e vi que há diferenças pelo menos no meu 37".
 
Boas novamente pessoal... a minha TV tem resoluçao de 1080...
Quanto ao som nao em preocupa pois tenho a minha placa de som ligada directa a uma amplificador... logo o som seria um cabo a parte... o meu problema é a imagem!!!Entao resumindo: TEnho de comprar uma adaptador de DVI para HDMI nao é isso? visto que a minha grafica nao tem saida HDMI (apenas para o monitor normal, S-video e DVI)
Vale mesmo a pena ter o pc ligado a TV e excluir o monitor do pc?!!!

Um abraço e obg!!
 
Boas pessoal, depois de um tempinho sem ca vir por falta de tempo :/
Desde ai comprei um cabo VGA e ligo directo á TV e da perfeitamente (isto com o portatil) agora quando chega a altura de ligar o PC de secretaria a TV a historia é outra... de inicio tudo bem... o arranque aparece e tudo corre bem... quando o Windows inicia é que o ecra fica todo preto e diz que nao suporta o sinal!!!
Âgora quando faço o reboot e entro em modo de segurança tudo corre as mil maravilhas e nao ha probelma nenhum!! =)
Tem de haver alguma maneira de cofigurar isto para que isto dê... Alguem me consegue ajudar?! terei de eleminar os drivers do meu monitor?!

Um abraço e dsculpem la qualquer coisinha!! ;)
 
bem, iniciei-me ontem nisto e após uns ajustes consegui meter a minha placa (ati 9200se) a mandar imagem pra tv, a gráfica tem saída s-video, uso um conversor para rca, daí liga directamente na tv mas além de me dar a preto e branco, a imagem tá com uma qualidade ranhosa:


já tentei vários drivers, já vi que está no modo Pal-B, continua tudo na mesma...BAH!

Vou ver se arranjo um cabo s-video-SCART para ligar logo na tv...espero que me safe.
 
boas.
a tv para tar a preto e branco, so deve suportar 50 hertz e as graficas imitem no minimo a 60 hertz...digo eu.
tenho um tv sumsung com 8 anos que so dá 50 hertz e tambem nao consigo ligar la a grafica, mas consigo ligar numa sony de 100 hertz na boa.

cumpz.
 
pessoal... ja utrapassei esse probela... agora o meu problema é fazer com que o pc reconheça o LCD em modo normal... ois em mode de segurança ele trabalha bem!! compreendem? liguei por VGA!!! um abraço e obg
 
Back
Topo