PC um pouco lento...

Kidon

Power Member
Boas...

Tenho o seguinte PC...

Asus P4P800
PIV 2,8ghz fsb800
TwinMos 1gb DDR400
Asus 9600XT
Seagate SATA 120gb
Windows XP SP2
Norton SW2004

Tava tudo a correr bem até a algumas semanas atrás que comecei a notar que o PC demora muito a ter o ambiente de trabalho utilizavel quando inicio o Windows... tipo, inicio o Windows e primeiro que o rato deixe de estar em espera no ambiente de trabalho é um dia de juizo... depois funciona mais ou menos bem, excepto o facto minimo mas irritante de cada vez que minimizo uma janela o rato demorar uns milesimos de segundo ate ser movido... tipo um arrastamentozito... eu gostava de saber a que se deve isto!!! Já corri o anti-virus, eliminei o spyware com o Ad-Aware mas até agora nada... :(

Se puderem ajudar era bem...

Abraço!
 
Eu tinha o SystemWorks2004 instalado na minha maquina, acho que pesa sempre muito no arranque....pelo menos no meu pc era assim, mas desde que meti o Kaspersky a bombar deixou de fazer esse arastamento....é muito mais leve :x2:
Mas isso também pode ser que não tenhas feito regulares desfragmentações do teu disco...sempre ajuda :)
 
Nao acredito k um pc 2.8 com 1g memoria fica lento so com Norton! ja vi aki no forum outros users com o mesmo prob, tou a ficar assustado :rolleyes: sera do SO?
 
Back
Topo