1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC um pouco lento...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kidon, 3 de Dezembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 707)

1. Kidon

Kidon Power Member

Boas...

Tenho o seguinte PC...

Asus P4P800
    PIV 2,8ghz fsb800
    TwinMos 1gb DDR400
    Asus 9600XT
    Seagate SATA 120gb
    Windows XP SP2
    Norton SW2004

Tava tudo a correr bem até a algumas semanas atrás que comecei a notar que o PC demora muito a ter o ambiente de trabalho utilizavel quando inicio o Windows... tipo, inicio o Windows e primeiro que o rato deixe de estar em espera no ambiente de trabalho é um dia de juizo... depois funciona mais ou menos bem, excepto o facto minimo mas irritante de cada vez que minimizo uma janela o rato demorar uns milesimos de segundo ate ser movido... tipo um arrastamentozito... eu gostava de saber a que se deve isto!!! Já corri o anti-virus, eliminei o spyware com o Ad-Aware mas até agora nada... :(

Se puderem ajudar era bem...

Abraço!

2. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Eu tinha o SystemWorks2004 instalado na minha maquina, acho que pesa sempre muito no arranque....pelo menos no meu pc era assim, mas desde que meti o Kaspersky a bombar deixou de fazer esse arastamento....é muito mais leve :x2:
    Mas isso também pode ser que não tenhas feito regulares desfragmentações do teu disco...sempre ajuda :)

3. Kidon

Kidon Power Member

Boas...

Mas no inicio tb tinha o Norton e nao estava assim... ja fiz as desfragmentações e continua na mesma...

:(

4. yamaha

yamaha Power Member

tb tenho 1 pc assim komo o teu , ate o formatei , nem instalaei mts cenas e as vezes fica lento >(

5. bandalho_zune

bandalho_zune I'm cool cuz I Fold

Nao acredito k um pc 2.8 com 1g memoria fica lento so com Norton! ja vi aki no forum outros users com o mesmo prob, tou a ficar assustado :rolleyes: sera do SO?

Partilhar esta Página