Pc vai abaixo!

Miguel89

Power Member
Pessoal é o seguinte, o meu desktop vai-se abaixo sem mais nem menos, o que eu ja tive a pensar foi o seguinte como mudei o processador será que a board precisa de um upgrade a bios(a motherboard é uma dfI antiga, com socket 370, anteriormente tinha uma pentium 650mhz e eu fiz um upgrade para um 1000mhz).

Outra coisa que eu reparei e que como este computador esta a fazer de servidor(para partilha de internet e impressora, via placa wireless com sistema ad-hoc) para um portatil, o desktop normalmente vai-se abaixo nas alturas em que o portatil manda imprimir, outras vezes imprime na boa! Será que como ele tem uma fonte <200W esteja muito limitado e por causa disso vá abaixo.
 
arranja um pano e limpa o pó das memórias! se ouves estalos qd vai abaixo é a corrente a queimar o pó e consequentemente a ida abaixo, seguramente o código de erro no event viewer corresponde a uma falha de hardware.

PS: caso chegue à conclusão que não é da memória, experimenta alojar a memória virtual numa outra partição.
 
Última edição:
Pessoal, comprei uma fonte nova e o computador foi na mesma abaixo, axo que tenho mesmo que fazer um update a bios! o problema é como? E será que conseguirei fazer um update á bios desta board(visto ser muito antiga)?
 
Back
Topo