1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc vai abaixo!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miguel89, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 725)

1. Miguel89

Miguel89 Power Member

Pessoal é o seguinte, o meu desktop vai-se abaixo sem mais nem menos, o que eu ja tive a pensar foi o seguinte como mudei o processador será que a board precisa de um upgrade a bios(a motherboard é uma dfI antiga, com socket 370, anteriormente tinha uma pentium 650mhz e eu fiz um upgrade para um 1000mhz).

Outra coisa que eu reparei e que como este computador esta a fazer de servidor(para partilha de internet e impressora, via placa wireless com sistema ad-hoc) para um portatil, o desktop normalmente vai-se abaixo nas alturas em que o portatil manda imprimir, outras vezes imprime na boa! Será que como ele tem uma fonte <200W esteja muito limitado e por causa disso vá abaixo.

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Sim..pode ser da fonte....ou de temperaturas...

Consegues ver as temps?

cumps

3. Miguel89

Miguel89 Power Member

Consigo:
    Retiradas do everest-
    Board-31º
    processador-34º chegou a tar a 41º
    Aux- 21º

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Temps boas..

Tenta trocar a fonte....

cumps

5. Romani48

Romani48 Power Member

mudas te de CPU..... e formatas te o PC?

6. boston

boston Power Member

arranja um pano e limpa o pó das memórias! se ouves estalos qd vai abaixo é a corrente a queimar o pó e consequentemente a ida abaixo, seguramente o código de erro no event viewer corresponde a uma falha de hardware.

PS: caso chegue à conclusão que não é da memória, experimenta alojar a memória virtual numa outra partição.

Última edição: 26 de Maio de 2007
  7. Miguel89

Miguel89 Power Member

Ya formatei, e tambem ja limpei tudo, vou experimentar com outra fonte pois quase decerteza que é esse o problema.

8. Miguel89

Miguel89 Power Member

Pessoal, comprei uma fonte nova e o computador foi na mesma abaixo, axo que tenho mesmo que fazer um update a bios! o problema é como? E será que conseguirei fazer um update á bios desta board(visto ser muito antiga)?

Partilhar esta Página