1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc vai abaixo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por daniielferreira, 7 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 491)

1. Olá, boa tarde, tenho um insys stylenote que vai abaixo, mas só quando está a carregar, tanto pode durar 30 m, como 5 m a ir a baixo. Quando está só a ser alimentado pela bateria não acontece nada. O que se passa ?

2. traceelliot

traceelliot Power Member

Liga o carregador e depois dá uma pequena pancadinha por cima do teclado junto ao ecrã.
    Ades de reparar se a luz azul da tecla continua acesa quando vai abaixo.

3. O computador desliga-se mesmo por completo, a luz apaga. Já bati por cima e nada.

4. Sparkyus

Sparkyus Power Member

pode ser sobreaquecimento, visto que com a ele alimentado a ficha deves ter alto desempenho, eu tenho um acer e ele faz o mesmo, se vejo algum filme ou assim ele vai a baixo, e aquece bastante, agora meti um sistema de arrefecimento por baixo e ele funciona bem ;)

5. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Tens várias hipoteses que podem causar esse problema.
    1 - O portátil pode estar a sobreaquecer e vai abaixo
    2 - Pode haver alguma fita ou algum componente mal encaixado
    3 - Podes ter algum problema na motherboard e o portátil desliga-se algum tempo depois em tempo incerto.
    4 - O carregador pode estar a mandar voltagem a mais ou com algum curto circuito.

Eu ia mais para a temperatura ou para um problema na motherboard.

Partilhar esta Página