1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

pc vs pc

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por OwningU, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 857)

1. OwningU

OwningU Banido

boas, eu gostava que me ajudassem no seguinte:
    eu vou de ferias com o meu primo e ambos temos portatil, nos queriamos jogar um jogo multiplayer ou passar o jogo em co-op, mas em pcs diferentes.
    existe essa possibilidade?

PS: isto sem o uso de internet, porque para onde vou nao tenho internet.

obrigado :)

se for possivel digam como fazer sff.

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Jogos não conheço, mas com um cabo crossover consegues tar em lan com os 2 pc's...

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

eu acho que fazes isso com um switch mas não tenho a certeza, consegues ter 2 PC's ligados em LAN através de um switch mesmo sem internet, salvo erro.

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Basta um simples cabo cruzado para fazeres o que queres, ou então um router.

5. UnknownName

router não, switch faz bem o trabalho (Router = modem + switch).

se não, compras um metro de fio +/- e compras as palhetes, assim fazes tu próprio o cabo para caso não teres um. Para fazer um crossover é da mesma maneira que se faz um directo mas na outra ponta trocas todos os fios.

dúvidas aqui: http://www.infowester.com/tutcabosredes.php

6. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Quase de certeza que os portateis têm wireless. Basta criares uma rede sem sem fios para jogares em Lan !

7. heyjack7

heyjack7 Power Member

um simples cabo RJ45 não dá?

8. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Wireless Adhoc... nao precisas de cabos e qq portatil com wireless faz isso.
    É impossivel o cabo RJ45 Cruzado ser mais simples que a wireless adhoc

9. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Nem mais.

Jogava muitas vezes Far Cry, CS, COD2 e o 4 também , sempre entre 6 a 8 jogadores e aquilo aguentava se bem. Mais de 8 gajos é que já era pior.

10. zecarrera

zecarrera Power Member

Quem te disse que router é sempre modem + switch? tantos routers que não são modem...

Configuração é facil, ou fazes por wireless ou em cabo crossover como já disseram.

Agora jogos tens o Gears of War não sei se dá por lan, mas tem co-op e é muito fixe, tens FM2008 é viciante e demora muito o que ocupa muito tempo, já que quereis passar o tempo a jogar é o ideal.

Agora não me lembro de mais...

Cumps

11. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Se ambos os computadores tiverem wireless, faz uma rede adhoc.

12. Xistel

Xistel Power Member

se tiveres net, mmos!

13. UnknownName

é verdade mas eu tenho um modo estranho de explicar as coisas :)

Partilhar esta Página