pc xinado!!!

Stlkr

Power Member
boas...
é o seguinte pessoal...

meu pc desde a um tempo para cá não anda bem.volta e meia da-lhe nos chips e reinicia. tanto faz tar a jogar como até pode estar sem fazer nada só com msn aberto... penso que seja da fonte ele vai a baixo e parece que desliga e reinicia.isto no espaço de frações de segundos. ou poderá ser do disco que faz aquele som de parar de rodar.(por isso que digo que parece que desliga e liga rapidamente).

algumas dicas?

p.s. formatado recentemente...
(ver my system se necessário)
 
pois foi o que pensei...são as duas hipóteses vou desligar o disco voltar a encaixar tudo direito...espero que seja só disso. ou na pior da hipóteses a fonte :sad:
 
a fonte é uma rascazita que veio na torre quando comprei o pc.como comprei as peças e assim pus a torre mais barata e trazia fonte prontos. tem 550w o nome nao sei =s

p.s. livre de spywares, virus e qualquer maleware. pelo menos o antivirus e anti spyware não "gritam".
 
Última edição:
Instalas-te os novos drivers na Nvidia? Os que sairam em Junho ou Julho?
Se sim, pode ser isso.
O meu precioso Seagate ficou cheio de bad clusters e deixou de funcionar por causa disso :(.
Só descobri que eram as drives novas hoje...
 
os sons que dá é mesmo o disco parece que para e arranca novamente. o pc faz akele som de desligar mas nao desliga reinicia. em relação aos drivers uso uns mais recentes que traz no cd original, mas não mesmo estes recentes. espero mesmo não ser do disco nem nada desse género.
 
sim parece me ser da fonte

tive um amigo que teve o mesmo problema mudou se a fonte e fico a funcionar outra vez
tenta la
ah e uma fonta agora e muito barata na minha opiniao por 30€ ja chega mas primeiro tenta desconectar tudo no disco e reconectar ver se isso funciona se nao der acho que vai ter de ser uma nova fonte
 
sim parece me ser da fonte

tive um amigo que teve o mesmo problema mudou se a fonte e fico a funcionar outra vez
tenta la
ah e uma fonta agora e muito barata na minha opiniao por 30€ ja chega mas primeiro tenta desconectar tudo no disco e reconectar ver se isso funciona se nao der acho que vai ter de ser uma nova fonte

ya ya já andava de olho noutra fonte uma LC silenciosa dentro desse preço. vai ser agora que tenho motivo para a trocar até porque está é um bocadito barulhenta...nada por ai alem mas não é silenciosa. vamos a ver se é mesmo da fonte =s
 
por fonte ia com esta LC POWER 550W SILENT GIANT 140MM GREEN POWER - 41€

e uma excelente fonte eu sei que o teu sistema nao precisa de 550w de potencia mas ja fica boa para upgrade e que de 300W ja nao arranjo
 
era exactamente esta que andava em mente mas se nao me engano andava mais barata (rondava os 30 e tal €). também menos de 550 não interessa e ao preço acessivel que está...

cumps
 
Back
Topo