PC

mandioka

Membro
Boas
o meu pc ja tem dois anitos e entao vou comprar uma grafica e por ram...
vou comprar uma 8800GT de 512 e vou fkar c 3G de ram
o que queria saber era se o meu processador(AMD 3200+ 64) vai afectar o desempenho da grafika a jogar..por ex. no crysis; assasins creed e race driver GRID
respondam rapido
se isto tiver no sitio errado desculpem

e k so m inscrevi aki hj
 
Boas
o meu pc ja tem dois anitos e entao vou comprar uma grafica e por ram...
vou comprar uma 8800GT de 512 e vou fkar c 3G de ram
o que queria saber era se o meu processador(AMD 3200+ 64) vai afectar o desempenho da grafika a jogar..por ex. no crysis; assasins creed e race driver GRID
respondam rapido
se isto tiver no sitio errado desculpem

e k so m inscrevi aki hj

"o meu pc ja tem dois anitos" caro mandioka nao sei se so acrescentando "ram" e uma placa grafica permita que consigas jogar "crysis e etc"

tens que ter em conta, varios outros aspectos, como processador, fonte de alimentaçao, etc etc etc....

Por exemplo, tenho um amigo meu que comprou um computador em Agosto do ano passado (08-2007) este continha:

Intel(R) Core(TM) 2 CPU
6300 @ 1.86GHz
1,87 GHz, 1GM de RAM
Placa grafica: 8800GT (adicionada mais tarde)

e mesmo assim nao conseguia jogar crysis, teve que aumentar a ram, aumentar a potencia da fonte de alimentaçao, e sim, instalar o windows XP... porque com vista, nem pensar.

espero ter dado uma pequena ajuda.
Qql coisa... 'e so dizeres :)

cmp*

redarrowline.gif
 
Boas. E, para já, bem-vindo ao fórum da techzone:p.

Antes de mais, tens de ter em consideração que uma placa gráfica sozinha não faz correr um jogo, é precisa uma ajudazita do processador, e, claro, das rams. O sistema que indicaste não parece ser mau, mas perde mais é pelo processador.

Eu tenho um sistema que só é melhor que o teu em processador (core 2 duo @2.33), e não consigo jogar crysis de jeito. Tudo em Medium, 1024x768, no antialising, etc. Não consigo ter mais que 40fps (e com overclock).

Poderias considerar a hipótese de comprar um novo processador, um Quad-Core ou um Core 2 Duo (ou equivalentes AMD).

Mas para resolver dúvidas, podes ir ao canyourunit que faz a análise ao teu pc e diz se ele está preparado para correr certos jogos.

De resto, e tal como o user forgetwario disse, tens de ver o sistema em geral. Não adianta fazer upgrades ao pc apenas de um componente se o resto não consegue acompanhar.
 
Back
Topo