1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pclink Para Samsung E-700

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ojdr2001, 25 de Junho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 2807)

1. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Alguém me desenrasca um link para descarregar o software de ligação ao PC para o Samsung E-700?

É que não consigo descarrega-lo do site da Samsung

Obrigado

2. wavee

wavee Power Member

3. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Obrigado. Eu descarreguei tb só que aqui em casa ao instalar dá sempre erro. No pc do escritório funca às mil maravilhas.

4. wavee

wavee Power Member

Tens as portas de infra vermelhos bem definidas em casa é k no meu tb dava erro mas depois de alterar as portas ficou a funcionar bem.

5. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Acho que sim. O problema é que ao abrir o programa dá-me sempre este erro: "unable to initialize DAO/jet db engine"

No escritório funciona perfeitamente.

6. MEIA

MEIA Power Member

Também me aconteceu isso, nos foruns que procurei a solução que me deram foi instalar todo o software, o EasyStudio-Internet Access, o EasyStudio-PIMS and File Manager e EasyStudio-Image Editor. Depois de instalares tudo não deves ter problemas ;)

7. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Obrigado MEIA, vou fazer isso:) :)

EDIT: yep resulta. Instalando todo o software resulta. Era a falta de um .dll no windows. Tudo a funcar como deve ser. Thx MEIA pela dica:009:

Última edição: 1 de Julho de 2004
  8. MEIA

MEIA Power Member

Sempre às ordens ojdr2001 ;) . Enquanto souber resolver os problemas cá estarei para ajudar.

Partilhar esta Página