PDA com GPS

GrimReaper

Power Member
boas, alguem me sabe indicar um bom pda, com gps.
não quero um com telemovel,apenas pda e gps ando a ver se encontro um com boa qualidade/preço.
coisa para os 300 ou 400€

obrigado desde já
 
características do que procuro se alguem me poder ajudar

preciso de um PDA só para trabalho com as seguintes características base:

- ecrã grande (mais fácil visualizar documentos);
- máximo de programas do Office (Word, Excel, Powerpoint e Acrobat reader são essenciais) de modo a que os possa passar do PC para o PDA e vice versa com total compatibilidade;
- robusto (para o caso de cair ou de levar com algum salpico);
- com máquina fotográfica;
- ligação ao PC por IV e Bluetooth;

Se tiver GPS ou a possibilidade de instalar opcionalmente melhor.
Se tiver um preço em conta ainda melhor.

já agora uma questão no pda que me emprestaram do trabalho kd passo um documento com uma imagem por exemplo um exel, em que é possivel visualizar no computador, quando passo esse dorumento para o pda a imagem desaparece, alguem me sabe dizer se sera prob de compatibilidades ou se todos os pda's são assim.

alguem me recomenda algo?

obrigado a todos
 
Heldercouto vi umas reviews desse pda parece ser porreiro, e o preço plo que vi estava a 350€ se não me engano.

vi este também Mio P550 que pensam?
 
Eu tenho o Mio P550, estou bastante satisfeito mas não tem máquina fotográfica.
O processador é melhor q o do Qtek e de origem trás suporte para o automóvel e carregador de isqueiro. Costumo usa-lo ligado ao rádio para ouvir mp3 com o GPS ligado e aguenta-se bem já no Qtek S100 o sistema empancava um pouco.

Cumps
 
Boas!

Tenho um G100 e instalei recentemente o TOMTOM 6 mas nao consigo por aquilo a trabalhar! alguem me pode indicar como se faz?
 
Vai a Pocketpt.net > Fórum > Vende-se (For Sale) Eu já tive pa comprarlá um pda e por incrivel que pareça sairam me 657256 € no Euro-Milhoes e comprei o Qtek 9000 - é um espectáculo!
 
características do que procuro se alguem me poder ajudar

preciso de um PDA só para trabalho com as seguintes características base:

- ecrã grande (mais fácil visualizar documentos);
- máximo de programas do Office (Word, Excel, Powerpoint e Acrobat reader são essenciais) de modo a que os possa passar do PC para o PDA e vice versa com total compatibilidade;
- robusto (para o caso de cair ou de levar com algum salpico);
- com máquina fotográfica;
- ligação ao PC por IV e Bluetooth;

Se tiver GPS ou a possibilidade de instalar opcionalmente melhor.
Se tiver um preço em conta ainda melhor.

já agora uma questão no pda que me emprestaram do trabalho kd passo um documento com uma imagem por exemplo um exel, em que é possivel visualizar no computador, quando passo esse dorumento para o pda a imagem desaparece, alguem me sabe dizer se sera prob de compatibilidades ou se todos os pda's são assim.

alguem me recomenda algo?

obrigado a todos

Tens por exemplo o Qtek 3300!!! Tem camara de 2 mp, já trás o tomtom (software) e receptor integrado:x2: e tenho quase a certeza absoluta que se pode "correr" programas do office nele. Eu digo "quase a certeza absoluta" pois quem tem um é o meu pai e, na minha opinião, acho que é um bom pda.
Quanto ao preço não te sei dizer pois na *****, em Braga, estava a 500 e poucos, depois baixou para os 400 e poucos e agora não faço a minima ideia de qual será o preço. Pois temos que ter em atenção que é um pda com telefone integrado, o que já encarece um pouco.
Mas, a meu ver, se conseguires juntar mais uns trocos, acho que ficas muito bem servido com o QTEK 3300.

Fiquem bem e...
postem muito

jncevcosta
 
Comprei hoje um QTek G100 na Vobis pelos tais 55 contos e estou super-satisfeito. Só tenho um problema. Não consigo que o TomTom 6 "veja" os mapas na raiz do SD, para além do de Guam. Alguém já passou por esta situação resolvendo-a?
 
Back
Topo