1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA com GPS!!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Morton, 21 de Abril de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 2044)

1. Morton

Morton What is folding?

ppl precisava d uma info!!

alguem sabe algum PDA (independente de marca e preço) que tinha incluido GPS?? agradecia s alguem soube-s k posta-s aki o maior nr possivel d modelos..

tks []

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

podes comprar um pda com slot CF e uma placa CF GPS ou entao arranjar um GPS com ligaçao ao pda (por cabo), em ultimo caso sempre tens os GPS BlueTooth :)

Se a tua escolha é mesmo PDA com GPS de origem ai ja nao te posso ajudar :(

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

4. Delta

Delta Suspenso

5. methos

methos Power Member

Têm o iQue da Garmin.

6. Delta

Delta Suspenso

Não tenho a certeza, mas acho que esse "iQue da Garmin" exige uma placa CF vendida à parte da própria marca. Não é integrado.

GPS integrado só me lembro do Mitac MIO

7. methos

methos Power Member

iQue 3600

The iQue 3600 is the first PDA to include integrated GPS technology. With the power of Palm OS® 5 and the dependability of Garmin® GPS technology, this "Super PDA" redefines multi-tasking. Our integrated software not only allows you to look up appointments or contacts, but also locates and routes you to them with voice-guidance commands!

-> Integrated Que technology, with Garmin GPS and mapping software

Eles também têm um GPS de Compact Flash, mas este é tudo em um!

Partilhar esta Página