Pda ou SmartPhone

Pda ou SmartPhone

  • PDA

    Votes: 8 28,6%
  • SmartPhone

    Votes: 20 71,4%

  • Total voters
    28

RavenMaster

Power Member
Com a evolução das novas tecnologias, deparamo-nos todos os dias com invenções que tentam de alguma maneira ajudar as pessoas no seu dia a dia. Cada um só tem de escolher a ideal para si. Com o aparecimento de SmartPhones como o SonyEricsson P800, Motorola MPx200, Siemens SX1, Nokia 6600 ou mesmo o Sendo X muitos colocam esta mesma questão: um PDA com todas as suas funcionabilidades ou um SmartPhone, telemóvel com funções de PDA num só ?

Qual é a vossa opinião ?
 
Pelo preço de SonyEricsson P800 compras um bom PDA e um telemovel pequeno!!!

Eu falo por mim: preferia ter um pda dos últimos que sairam da HP/Compak + um Nokia 8310, do que um Sony Erricsson P800.

Te o telemóvel separado tem várias vantagens, como por exemplo, se for beber um copo e sair à noite provavelmente não preciso da função PDA para nada......e o risco de perder um P800..é chato!!!

Fica bem
 
Talvez no dia a dia, dê bastante jeito ter apenas uma só máquina(telemovel+PDA), mas tal como o Biruno, em certas alturas não necessitamos do PDA para nada. De qualquer maneira, votei no SmartPhone...
 
O pior mesmo é quando um gajo não quer o PDA para nada e tem de andar com um tijolo atras!

Eu falo por mim, comprei um P800 e cada vez mais me arrependo, não por ser um mau produto, mas por ser um peso morto quando menos precisamos dele.
 
O super-fantabulastico-genial P900 ja anda por ai pvp entre os 800-1250€, dependendo da sorte que tiveram com o pais em que nasceram.
 
Tenho um P900 Novissimo ... 760€ comprado na Alemanha

Depende sempre da utilização que se dá ao bicho...
Quem ´+e novo, não tem necessidade de uma agenda, ou que apenas anda na moda e quer um telefone topo de gama... então esqueça... que compre um Gameboy, Um 3310, e uma agenda dos Bancos....

Para quem precisa de constantemente marcar tarefas, reuniões, formações, atender telefonemas... durante uma chamada marcar uma reunião, agendar uma tarefa, etc... Então é preferivel ter um PDA e um Telele.

A questão é:

Mexes-te muito ? Andas sempre de um lado para o outro ? Compra um smartphone....

Tás o dia todo em casa ou no escritório.... Usas de vez em quando um dos equipamentos... Compra os dois...

Agora se custa andar com um tijolo atrás ... custa bem mais andar com outro (PDA), e ainda mais uma pedra pequena no outro bolso....

Compras um telemovel pequeno sem alta voz... precisas de ter o telefone encostado na orelha e marcar ao mesmo tempo uma reunião... Compra um smartphone....

O que me chateia.. a sério.... è conhecer pessoal que nada tem a fazer com o seu dinheiro... compra um smartphone para jogar solitário... ouvir mp3... ver Videos... e mandar sms... e passado um tempo diz... xiça que isto é grande á brava....

Pois... a esses apenas digo... Comprem um gameboy...
 
SIEMENS SX1

simplesmente fabulastico, vou ver s pa semana encomendo um pa mim,
ta xcelente, entao com os mem cards, e a camara com uam qualidade impressionante....
amazing


6600, boa imitaçao....:puke: :puke: :puke: :puke: :puke:




D :D :D :004: :004: :004: :D :D :D :D
 
Eu tenho um 7650 que em software e utilizaçao e igual ao 3650 e provavelmente ao 6600
Para a minha utilizaçao e mais que suficiente
Agenda, Marcaçao de reunioes e compromissos no trabalho, A niversarios, Lista de Afazer
Nao preciso de um verdadeiro PDA
 
Back
Topo