1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA q corra Windows XP

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ctr, 13 de Julho de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1994)

1. ctr

ctr Power Member

Oi ppl,

alguem conheçe um portatil tipo pda (principalmente tamanho) que corra win95/98/xp com ligação usb ?

Isto porque preciso de um portatil tamanho pda com ligação usb que corra uma aplicação win32.

Cmps.

2. Delta

Delta Suspenso

3. ctr

ctr Power Member

Thanks por as respostas ppl :D

Pareçe q nenhum dos dois está ainda à venda, mas por as specs é mesmo isso q queria, agora depende do preço, ainda estou a ver se é mais viável um daqueles mini pcs, a ideia era ter o xp a correr no carro :D

Cmps.

4. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

hummm :rolleyes: procura por nanoITX

5. ctr

ctr Power Member

Tenho é visto miniITX q normalmente vêm com boards da Epia

Cmps.

6. ctr

ctr Power Member

Encontrei a Via Epia N com 12 cm x 12 cm tem cpu grafica lan usb etc etc parece-me muito bom, so falta encontrar à venda

Cmps.

7. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

exacto 12x12 é isso mesmo, eu tb tava interessado nisso, mas em PT ainda nao encontrei à venda....

cumps

8. ctr

ctr Power Member

A CGInformatica talvez comercialize no futuro visto terem a linha MiniITX Epia da Via

Cmps.

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

para correr no carro n presisas necessariamente de um pda, à praí computadores integrados para carros já desde o pentium 2, acho ék não se vendem em portugal é mm uma kestão de procurares, ou isso ou um dakeles ecrãs do carro k dão para ligar leitores de dvd, decerto também dão para pequenos computadores.

compensa mandar vir de fora uma vez k para material informatico não se pagam impostos apenas iva (muito jeitoso para comprar portateis 6 meses à frente dos tugas).

o documento das taxas aduaneiras (impostos) para se ter bem a certeza dos coisas, está neste site:
    http://pauta.dgaiec.min-financas.pt/Prod/DGAIEC/infDgaiec.nsf/FaqsSite/11905F56E731F38A00256C770044F871/$FILE/IMPORT.09.03.04.pdf?OpenElement

Última edição: 16 de Julho de 2004

Partilhar esta Página