PDA q corra Windows XP

ctr

Power Member
Oi ppl,

alguem conheçe um portatil tipo pda (principalmente tamanho) que corra win95/98/xp com ligação usb ?

Isto porque preciso de um portatil tamanho pda com ligação usb que corra uma aplicação win32.

Cmps.
 
Thanks por as respostas ppl :D

Pareçe q nenhum dos dois está ainda à venda, mas por as specs é mesmo isso q queria, agora depende do preço, ainda estou a ver se é mais viável um daqueles mini pcs, a ideia era ter o xp a correr no carro :D

Cmps.
 
ctr disse:
Thanks por as respostas ppl :D

Pareçe q nenhum dos dois está ainda à venda, mas por as specs é mesmo isso q queria, agora depende do preço, ainda estou a ver se é mais viável um daqueles mini pcs, a ideia era ter o xp a correr no carro :D

Cmps.


hummm :rolleyes: procura por nanoITX
 
Encontrei a Via Epia N com 12 cm x 12 cm tem cpu grafica lan usb etc etc parece-me muito bom, so falta encontrar à venda

Cmps.
 
ctr disse:
Thanks por as respostas ppl :D

Pareçe q nenhum dos dois está ainda à venda, mas por as specs é mesmo isso q queria, agora depende do preço, ainda estou a ver se é mais viável um daqueles mini pcs, a ideia era ter o xp a correr no carro :D

Cmps.

para correr no carro n presisas necessariamente de um pda, à praí computadores integrados para carros já desde o pentium 2, acho ék não se vendem em portugal é mm uma kestão de procurares, ou isso ou um dakeles ecrãs do carro k dão para ligar leitores de dvd, decerto também dão para pequenos computadores.

compensa mandar vir de fora uma vez k para material informatico não se pagam impostos apenas iva (muito jeitoso para comprar portateis 6 meses à frente dos tugas).

o documento das taxas aduaneiras (impostos) para se ter bem a certeza dos coisas, está neste site:
http://pauta.dgaiec.min-financas.pt/Prod/DGAIEC/infDgaiec.nsf/FaqsSite/11905F56E731F38A00256C770044F871/$FILE/IMPORT.09.03.04.pdf?OpenElement
 
Última edição:
Back
Topo