1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pda, qwerty, wifi, 3G real, e mt mais :P

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Couve, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1063)

1. Couve

Couve Power Member

Ora boa tard a todos, encontrei este forum por acidente mas depois de ver alguns tópicos achei q era o indicado para me auxiliar :P Antes de mais agradeço desde já a ajuda.

Eu estou á procura de um télemovel com as seguintes caracteristicas:

- Teclado. (ou seja nao qeria aqueles q são so atraves do touch screen);
    - Um bom browser;
    - Internet que possibilite ligar-me em qq lugar, e tb wifi para ligar-me na faculdade de graça :P
    - 3g real, ou seja q tenha tb uma câmara virada para o utilizador;
    - Camara e sistema de som decentezinhos;
    - Não seja lento/fique lento.

Para alem disso era agradavel, mas nao necessario, que tivesse:

- Teclado qwerty.
    - Gps, mas um q funcione, tirei a carta há pouco tempo e até dava jeito.
    - Se estivesse no clube viva da vodafone era orgasmico, mas tb eu sei q nao ha milagres.

E acho q era +- isso, o obvio é q quanto mais barato melhor.
    Não qero dar trabalho a ngm de andar a pesquisar para me dizer e tal, tou a postar pq acredito q mts de voces têm ideias sobre o ideal para a minha situação sem andarem a pesquisar mt :P

Obrigado a tds :D

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, assim de repente lembro me do HTC TyTN II :)

Cmps

3. Couve

Couve Power Member

Pois é a primeira coisa q vem á cabeça, mas é mt caro :\ Ha opçoes mais baratas?

4. vieguinhax

vieguinhax Power Member

Só se For, Asus P525, Asus P526, HTC S710 Ou HTC S730. Mas não preence todas essas funcionalidades, um que gosto bastante é o HTC P4350.

5. Couve

Couve Power Member

Ei o Htc s730 ta mt bom, e nem é extremamente caro.. é so caro.. Nao o consigo arranjar em lado nenhum por menos de 450€ pois n?
    Alguem sabe de mais alguma sugestão? :D

Obrigado, abr

6. tessifol

tessifol Power Member

Sony ericsson p990i(procura na ***** que está a 250€) ou o P1i

7. vieguinhax

vieguinhax Power Member

O p990i, é um Tijolo, que me deus, é preciso uma mochila para andar com ele.

8. gouveiascp

gouveiascp Power Member

:lol: :lol:
    tem 150g, mas é espectacular. E arranja-se a 200€ ;)

9. pikarutxto

pikarutxto Power Member

acho que o novo blackberry pearl 8130 tem isso tudo

10. sousa2005

sousa2005 Banido

e o asus p535?? so n tem 3g mas de resto é o melhor em tudo

11. Couve

Couve Power Member

O p535 é optimo claro, mas é mt caro acho.. O p990i é feio :P nao gosto do gajo aberto :P O blackberry 8130 é q nao conheço mas vou pesquisar :)

12. RS

RS Power Member

Mas também com essas funções todas e barato ... nem na china :P
    Tens que definir objectivos, ou gastas mais dinheiro ou perdes algumas funcionalidades, n há milagres.

;)

PS: Dá uma olhada no HTC touch cruise, apesar de não ter teclado físico há teclados bem bons para funcionarem no ecran

13. Couve

Couve Power Member

Pois eu sei q nao há milagres :P Eu tava a pensar gastar á volta dos 400s.. aquele htc s730 parece q faz td e é 450€ +-, alguem tem criticas a fazer a esse equipamento?
    abr

Partilhar esta Página