Pda, qwerty, wifi, 3G real, e mt mais :P

Couve

Power Member
Ora boa tard a todos, encontrei este forum por acidente mas depois de ver alguns tópicos achei q era o indicado para me auxiliar :P Antes de mais agradeço desde já a ajuda.

Eu estou á procura de um télemovel com as seguintes caracteristicas:

- Teclado. (ou seja nao qeria aqueles q são so atraves do touch screen);
- Um bom browser;
- Internet que possibilite ligar-me em qq lugar, e tb wifi para ligar-me na faculdade de graça :P
- 3g real, ou seja q tenha tb uma câmara virada para o utilizador;
- Camara e sistema de som decentezinhos;
- Não seja lento/fique lento.

Para alem disso era agradavel, mas nao necessario, que tivesse:

- Teclado qwerty.
- Gps, mas um q funcione, tirei a carta há pouco tempo e até dava jeito.
- Se estivesse no clube viva da vodafone era orgasmico, mas tb eu sei q nao ha milagres.

E acho q era +- isso, o obvio é q quanto mais barato melhor.
Não qero dar trabalho a ngm de andar a pesquisar para me dizer e tal, tou a postar pq acredito q mts de voces têm ideias sobre o ideal para a minha situação sem andarem a pesquisar mt :P

Obrigado a tds :D
 
Ei o Htc s730 ta mt bom, e nem é extremamente caro.. é so caro.. Nao o consigo arranjar em lado nenhum por menos de 450€ pois n?
Alguem sabe de mais alguma sugestão? :D

Obrigado, abr
 
O p535 é optimo claro, mas é mt caro acho.. O p990i é feio :P nao gosto do gajo aberto :P O blackberry 8130 é q nao conheço mas vou pesquisar :)
 
Mas também com essas funções todas e barato ... nem na china :P
Tens que definir objectivos, ou gastas mais dinheiro ou perdes algumas funcionalidades, n há milagres.

;)

PS: Dá uma olhada no HTC touch cruise, apesar de não ter teclado físico há teclados bem bons para funcionarem no ecran
 
Pois eu sei q nao há milagres :P Eu tava a pensar gastar á volta dos 400s.. aquele htc s730 parece q faz td e é 450€ +-, alguem tem criticas a fazer a esse equipamento?
abr
 
Back
Topo