PDA

wb

Banido
Boas,

Estou mesmo mesmo mesmo à beira de comprar um PDA. Tenho medo de quando o comprar nao lhe dar a devida utilização. Primeiro, estou a comprar em segunda mão, pois acho que ainda nao estou na altura de comprar logo um novo. Tenho uma agenda, gostava de ter internet em todo o lado, mas nao sei se lhe irei dar a devida utilização.

Penso em comprar um HTC P4350 em segunda mão com tres meses de uso e com garantia. Depois de comprar, vou olhar para ele e vou pensar: "Porra, dei uma pipa de massa por isto e agora ?"

Tenho mesmo medo de nao lhe dar a sua utilização. Vai ser o meu primeiro aparelho.


Sinto mesmo que é um grande desejo meu há mais de uma ano e só agora (tenho grande dificuldade em juntar dinheiro) é que tenho o dinheiro. Vou me pricipitar ? É uma boa compra ? O que deverei fazer ?



Desculpem lá o tamanho, mas aguardava respostas,

Cumps

Vasco
 
E assim, se nao sabes que utilizaçao iras dar ao PDA, porque o vais comprar?
Vais comprar porque, sim!!

Nao acho sensato da tua parte...
 
Vasco, eu tb tive esse dilema inicial mas depois de comprar um passou.isto pq um pda é mt mais que uma agenda.O que tenho da para tudo o que um "computador" faz.esse modelo que falas não sei, mas o q tenho (htc p3600) da para aceder a internet maravilhosamente,ouvir musica,tirar fotos,tem Gps, excel,power point,word, enfim...um mundo de coisas q te vais habituando a usar e tirar proveito. e ainda é telemovel ehehehe é literalmente um pocketpc :)Abraços e boas compras (caso te decidas a tal..)
 
Back
Topo