1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por vascobailao, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 622)

1. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Boas,

Estou mesmo mesmo mesmo à beira de comprar um PDA. Tenho medo de quando o comprar nao lhe dar a devida utilização. Primeiro, estou a comprar em segunda mão, pois acho que ainda nao estou na altura de comprar logo um novo. Tenho uma agenda, gostava de ter internet em todo o lado, mas nao sei se lhe irei dar a devida utilização.

Penso em comprar um HTC P4350 em segunda mão com tres meses de uso e com garantia. Depois de comprar, vou olhar para ele e vou pensar: "Porra, dei uma pipa de massa por isto e agora ?"

Tenho mesmo medo de nao lhe dar a sua utilização. Vai ser o meu primeiro aparelho.

Sinto mesmo que é um grande desejo meu há mais de uma ano e só agora (tenho grande dificuldade em juntar dinheiro) é que tenho o dinheiro. Vou me pricipitar ? É uma boa compra ? O que deverei fazer ?

Desculpem lá o tamanho, mas aguardava respostas,

Cumps

Vasco

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

E assim, se nao sabes que utilizaçao iras dar ao PDA, porque o vais comprar?
    Vais comprar porque, sim!!

Nao acho sensato da tua parte...

3. vascobailao

sei a utilização lhe vou dar, mas estou com medo de ser dinheiro mal gasto

4. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Entao nao tens que te preocupar...
    Vai haver um periodo de adaptaçao, mas depois acredita que é um novo mundo (WM)!

Vais ver, que nao quererás outra coisa! ;)

5. vascobailao

6. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

Vasco, eu tb tive esse dilema inicial mas depois de comprar um passou.isto pq um pda é mt mais que uma agenda.O que tenho da para tudo o que um "computador" faz.esse modelo que falas não sei, mas o q tenho (htc p3600) da para aceder a internet maravilhosamente,ouvir musica,tirar fotos,tem Gps, excel,power point,word, enfim...um mundo de coisas q te vais habituando a usar e tirar proveito. e ainda é telemovel ehehehe é literalmente um pocketpc :)Abraços e boas compras (caso te decidas a tal..)

Partilhar esta Página