[Pedido] Adobe Photoshop

Cosmos

I'm cool cuz I Fold
Olá qeria pedirvos a vossa opinião acerca de qual versão da adobe photoshop é a melhor , e tambem queria uns bons , mas mesmo bons links, é qe isto aki para estas bandas nao ta nada facil de axar!!
 
mas eu qeria saber mais pormenorizadamente qual escolher... é qe há tantas opcções qe nem sei!! alguem me dava umas dicas sobre qual é o melhor<''??
 
O Photoshop CS4 é o mais recente, foi lançado à relativamente pouco tempo.

De entre os CS4, o Extended é o mais completo, inclui edição em 3D entre outros extras.

Cumprimentos ;)
 
sakei o photoshop CS4 extended, mas tb tenho aki instalado o elements e acho que ainda vou instalar o ligtroom...acham que o lightroom é bom?? Tipo dizem qe o lightroom e o CS4 fazem os dois juntos uma edição perfeita.... vou ter os tres juntos... espero ter bons resultados... vou experimentar durante um mes e depois vou á loja... ou tem de ser so pela net? dá pa ir á loja nao da??(para comprar claroooo!!) O preço é mt avoltado, mas vou ter de fazer uns bons investimentos! Acho que depois vou ter de poupar o ano inteiro para o gasto...fica bastante caro, mas tem de ser...

Abraço
 
Última edição:
Adobe Photoshop

nao mas eu quero estes... ja tenho os dois agora vai o lightroom, mas qual é a diferença entre o CS4 e o lightroom??
 
Última edição:
Back
Topo