1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Pedido] Adobe Photoshop

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cosmos, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 561)

1. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

Olá qeria pedirvos a vossa opinião acerca de qual versão da adobe photoshop é a melhor , e tambem queria uns bons , mas mesmo bons links, é qe isto aki para estas bandas nao ta nada facil de axar!!

2. Cosmos

ligth és mt eficiente pá!!:p:p Obrigado.. nao me tinha lembrado do site original...

3. Cosmos

mas eu qeria saber mais pormenorizadamente qual escolher... é qe há tantas opcções qe nem sei!! alguem me dava umas dicas sobre qual é o melhor<''??

4. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Geralmente a versao mais recente é a melhor devido aos extras e isso...experimenta o CS4 ;)

5. Cosmos

do CS3 e do CS4 qual é melhor?? e tipo eu tenho agora o elements 7 mas qeria melhor...

6. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

O Photoshop CS4 é o mais recente, foi lançado à relativamente pouco tempo.

De entre os CS4, o Extended é o mais completo, inclui edição em 3D entre outros extras.

Cumprimentos ;)

7. Cosmos

tipo podem dizer o link do guia de utilização do adobe photoshop CS4??

8. Cosmos

sakei o photoshop CS4 extended, mas tb tenho aki instalado o elements e acho que ainda vou instalar o ligtroom...acham que o lightroom é bom?? Tipo dizem qe o lightroom e o CS4 fazem os dois juntos uma edição perfeita.... vou ter os tres juntos... espero ter bons resultados... vou experimentar durante um mes e depois vou á loja... ou tem de ser so pela net? dá pa ir á loja nao da??(para comprar claroooo!!) O preço é mt avoltado, mas vou ter de fazer uns bons investimentos! Acho que depois vou ter de poupar o ano inteiro para o gasto...fica bastante caro, mas tem de ser...

Abraço

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  9. S4turno

S4turno Banido

Existem soluções Gratuitas. A maneira de trabalhar é um pouco diferente, mas se não quiseres gastar dinheiro...

10. Cosmos

Adobe Photoshop

nao mas eu quero estes... ja tenho os dois agora vai o lightroom, mas qual é a diferença entre o CS4 e o lightroom??

Última edição: 23 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página