1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pedido Ajuda PS3 CaboVisão

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JMAL, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1289)

1. Sou novato nestas coisas de FORUNS pois registei-me há pouco tempo, nem sei ainda como me movimentar neste tipo de coisas, portanto peço já desculpas para qualquer coisa que não esteja dentro do contexto.[​IMG]
    Amigos, eu comprei uma PS3 no dia 23 Março na FNAC mas estou com imensas dificuldades para poder ligar a consola há internet, bem diga-se que também percebo muito pouco disto e precisava como se costuma dizer que alguém me fizesse um desenho "daaa".[​IMG]
    Tenho o PC ligado há Rede da CaboVisão, com modem de onde sai o cabo de ethernet para o PC, e já tirei o cabo e liguei á PS3 e na parte da configuração da PS3 fiz várias tentativas mas há lá parametros que se calhar não os estou a colocar como deve ser e quando passo ao teste final não consegue. Agradecia que me desse uma ajuda ou indique-me alguém que já o tenha feito e que me digam os passo a dar e o que escrever naqules campos de configuração das definições da PS3 para a Internet. Desde já os meus agradecimentos.[​IMG][​IMG]

2. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Tenta...

Liga o cabo à PS3, desliga e liga o modem....

Tenta novamente fazer a configuração "Wired"

Se tiveres duvidas... posta novamente

Abraço

ICE

3. zh3ng

zh3ng Power Member

Sou cliente Cabovisão e eles explicam, pelo menos para a PS2, como configurares isso na área de clientes.

LINK: http://clientes.cabovisao.pt/

4. dogspit

dogspit Folding Member