Pedido Ajuda PS3 CaboVisão

JMAL

Membro
Sou novato nestas coisas de FORUNS pois registei-me há pouco tempo, nem sei ainda como me movimentar neste tipo de coisas, portanto peço já desculpas para qualquer coisa que não esteja dentro do contexto.
icon7.gif

Amigos, eu comprei uma PS3 no dia 23 Março na ***** mas estou com imensas dificuldades para poder ligar a consola há internet, bem diga-se que também percebo muito pouco disto e precisava como se costuma dizer que alguém me fizesse um desenho "daaa".
icon5.gif

Tenho o PC ligado há Rede da CaboVisão, com modem de onde sai o cabo de ethernet para o PC, e já tirei o cabo e liguei á PS3 e na parte da configuração da PS3 fiz várias tentativas mas há lá parametros que se calhar não os estou a colocar como deve ser e quando passo ao teste final não consegue. Agradecia que me desse uma ajuda ou indique-me alguém que já o tenha feito e que me digam os passo a dar e o que escrever naqules campos de configuração das definições da PS3 para a Internet. Desde já os meus agradecimentos.
icon11.gif
icon3.gif
 
Tenta...

Liga o cabo à PS3, desliga e liga o modem....

Tenta novamente fazer a configuração "Wired"

Se tiveres duvidas... posta novamente

Abraço

ICE
 
Também sou cliente da cabovisão e consegui ligar o modem directamente à PS3 sem qualquer problemas. Bastou-me ligar o cabo ethernet à saída traseira do modem e ligar a outra ponta à PS3. Depois foi só ir às configurações de rede e aquilo foi tudo automatico.
O teu cable modem é da D-Link?
 
O problema é simples de resolver...reset ao cablemodem.

JMAL pelo que percebi tiraste o cabo do pc e ligaste à ps3 mas não fizeste reset ao modem.
Sempre que se liga o modem a um dispositivo diferente tem que se efectuar um reset (basta desligar e voltar a ligar o cabo de corrente), pois o modem atribui o ip ao mac adress da placa de rede (pc, ps3, etc...)e até se fazer reset o ip fica reservado a esse mac.

@dogspit
Não me digas que tens um dlink...:puke:
 
Última edição:
Back
Topo