Pedido de ajuda Cect I9

Pfoka

What is folding?
Boa noite recentemente adquiri um cect I9 nao podia estar mais satisfeito mas agora tenho a seguinte questao alguem sabe como e onde encontrar firmware para isto!!!!


Existia um site mas ja desapareceu se alguem me puder ajudar agradecia!!!


:x2:
 
tenho muita curiosidade em conhecer os valores de SAR desse dispositivo, se tiveres alguma maneira de medir isso agradecia ja que os mesmos nao se encontram disponiveis para consulta em lado nenhum!
 
Boas eu tambem estou com ideias de comprar o i9, e encontrei-o por 150€, Pfoca tu que ja o compraste o que achaste do telemóvel?
Os dois sim's funcionam mesmo em simultâneo? Achas que vale a pena? Ou será uma melhor aposta o p168c? consigo ambos pelo mesmo preço...
Agradecia umas opiniões e informações.

Obrigado e cumprimentos.
 
Última edição:
alguém sabe alguma coisa do cect i68+? estou aqui no ebay numa luta para o comprar xD a minha oferta máxima é 50 euritos..vamos la ver se ganho isto rofl
 
no i9forum.co.uk encontram informações acerca de firmwares e processo de upgrade.
quanto ao SAR, não encontro info em lado nenhum, mas quando recebo/faço uma chamada a minha televisão fica com imensas interferências (mesmo!).. que não aparecem sequer com outro telemóvel/pda que eu tenha... o que me preocupa :-)
 
Back
Topo