Pedido de ajuda urgente

Prof39

Power Member
Boa tarde. Preciso da vossa preciosa ajuda. Comprei uma JBL Xtreme 1 no Natal e estou com umproblema já aqui falado. A minha coluna ao carregar, seja o número de horas que forem, sejam 5, 10 ou um dia inteiro, o Led da esquerda fica sempre a piscar, ou seja, o quinto e último Led nunca pára de piscar. Como li relatos de que há colunas xtreme cuja bateria quando carregada faz com que os leds apaguem todos, não me parece que a minha tenha um comportamento normal. Fiz uma devolução noCorte Inglês de Gaia e hoje, após 15 dias ligaram-me para eu a ir buscar mas após ter ido e lido o relatório não a levantei e disse-lhes que iria expor a situação. Deixei-a lá! Não me conformo. Alguém que tenhauma xtreme que me confirme, pf, se os leds naverdade apagam todos? Agradeço a vossa ajuda.Abraço.
 
Já podias ter enviado um e-mail à marca e perguntar directamente. Assim caso eles dissessem que não é normal era só mostrares o e-mail à loja.
 
Não estou a perceber a tua ultima resposta... ora bem, com a melhor das itenções:

1- Procura no manual qual o comportamento esperado, seja formato papel ou procura pelo pdf online (no site da marca deves ter) , em ultimam instancia email para o suporte da marca e double check com a loja em questao.
2- Procura threads online sobre o comportamento dessa marca e modelo, por certo encontra "n" sites com o temas identicos
3- A loja, caso se verifique ser 1 tema anormal, deve a) devolver-te o dinheiro caso o entendas , b) dar-te 1 equipamento identico a funcionar a 100%, c)nota de credito para aquisiçao de outro material.

Boa sorte na resolução ;)
 
Back
Topo