1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pedido de Concelho!

Discussão em 'Programação' iniciada por rubenmsoares, 5 de Setembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 649)

1. rubenmsoares

rubenmsoares Power Member

Boa noite,

Venho aqui solicitar o vosso auxilio e concelho.

Estou a desenvolver uma aplicação, em asp.net utilizando o visual studio e com linguagem vb.
    Aplicação esta que é algo como relatório de atividade de comerciais, que têm de fazer todos os dias, com obrigatoriedade, à excepção de fins de semana, feriados e férias, naturalmente.

Infelizmente existem sempre pessoas que não respeitão a obrigação e gostava de ter uma função na aplicação que quando não detetado em determinada tabela uma data do dia, que disparasse e-mail de relatório em falta de hora em hora depois das 24h00m para o e-mail do respetivo comercial.

Como todos têm blackberry e obrigação de ter o mesmo ligado, serão bombardeados com o relatório em falta e nunca poderam alegar o esquecimento ;)

Alguém me pode ajudar de como posso fazer isso?

2. Flinger

Flinger Power Member

Acho que o mais correcto é isso ficar na própria BD. Tens aqui um link para algo semelhante.

3. rubenmsoares

rubenmsoares Power Member

Fantástico :)

Muito obrigado é mesmo isto ;)

4. Só um reparo: é "conselho" e não "concelho".

Partilhar esta Página