1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pedido de ficheiro .dll

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por malveiro, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 776)

1. malveiro

malveiro Power Member

Bom dia, o meu antivirus KIS8 apagou o seguinte ficheiro Dll - wvUnOHyy.dll, que se encontra situado na pasta System 32, o problema é que eu não consigo saber para que serve e como o arranjar, agradecia ajuda com alguma urgência.
    desde já o meu obrigado.

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Jà procuraste no google?

3. lfernandes

lfernandes Power Member

ou muito me engano ou esse dll é parte integrante de um trojan/vírus. Em primeiro lugar tem um nome muito estranho. Qual é o erro que te dá? há algum programa a pedi-lo ou da-te simplesmente um erro ao iniciar o windows?. se o KIS o apagou é porque é vírus e ainda tens alguns processos chaves de arranque a procura-lo.

4. malveiro

malveiro Power Member

simplesmente dá erro ao iniciar o windows, agora o problema é descobrir qual o processo que está a pedir o ficheiro dll.

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Esses tipos de ficheiros .dll com várias letras aleatórias estão quase sempre associados a infecções.

Ele apagou esse ficheiro mas não deve ter eliminado o ficheiro que inicia a rotina.
    Corre um anti-spyware como o Spybot ou o Ad-aware para limpares isso tudo

6. malveiro

malveiro Power Member

o spybot diz que não tenho problemas mas o erro continua e como não consigo por a imagem do mesmo passo a descrever na integra:
    " ERRO AO CARREGAR C:\WINDOWS\SYSTEM32\wvUnOHyy.dll
    Impossivel localizar o módulo especifico."
    Do que se tretará?

Última edição: 9 de Junho de 2008
  7. malveiro

malveiro Power Member

apaguei uma entrada no registo com o mesmo nome e axo que já resolvi o problema, mas se ainda não o tiver resolvido informarei

8. malveiro

malveiro Power Member

depois de apagar a entrada no registo, tá tudo como dantes, no entanto, obrigado pela ajuda prestada.

Partilhar esta Página