[Pedido de Opiniões] comprar um segundo telemóvel?

PatrickBateman

Power Member
Boas pessoal!

Tenho andado com uma dúvida (se calhar um bocado parva) que é: comprar ou não comprar um novo telemóvel...? Passo a explicar:

Sou cliente Optimus há uns 10 anos, tenho o Tag e faço maioritariamente chamadas Tag, ou seja, o saldo que carrego uso principalmente para a internet semanal (1,99€ = 35 MB/semana).

Para usar com a Optimus tenho um smartphone: Samsung Galaxy Nexus (livre de operador).


Acontece que há cerca de um mês aderi à Vodafone, com o tarifário Yorn Power Extravaganza, pois para além dos contactos Optimus Tag, as outras pessoas para quem mais ligo são Vodafone e usam esse tarifário (felizmente não conheço ninguém com TMN Moche, lol).

Ora, é aqui que começam as dúvidas: com estes tarifários de chamadas a 0€ o saldo acaba por se acumular, e assim estava a pensar comprar um segundo smartphone para usar com a Vodafone, (actualmente uso um "Samsung Ch@t 335") e assim poderia usar o saldo para o aditivo internet da Vodafone de 500MB por cerca de 10€ por mês.

Sendo assim, para tirar proveito disso iria necessitar de um segundo smartphone, e aí não tenho dúvidadas em optar por um segundo android. Ou então um desses Nokia Asha com écrans touch, que para a net parecem bons... o que me aconselham?

Também estava a pensar no Vodafone Smart... :rolleyes:


Obrigado desde já!


Cumps.
 
Se percebi, o que precisas é dum Dual SIM, correcto? Vê o Samsung Galaxy S Duos (para quem tem o Nexus, não vai estranhar...) e assim só andas com uma caixa.
 
Se percebi, o que precisas é dum Dual SIM, correcto? Vê o Samsung Galaxy S Duos (para quem tem o Nexus, não vai estranhar...) e assim só andas com uma caixa.

Nada disso! :rolleyes: Então eu troquei um "Samsung Galaxy S" por um "Samsung Galaxy Nexus" há menos de 1 mês e ia voltar novamente ao "Galaxy S"? Voltava de cavalo pra burro... lol

O que eu precisava (uma vez que o GNexus não é dual-sim) era de um segundo smartphone.


Mas já está resolvido: comprei o Vodafone Smart II para usar com a Vodafone e assim também posso usufruir da internet nesta operadora.


Thanks!
 
Back
Topo