[Pedido]Tutorial YDL pa Ps3

Eu tive há uns tempos o YDL 6.2 mas já o retirei, a minha ideia ao instalá-lo foi depois de o ter na PS3 instalava um emulador de PS2 para linux no YDL e jogava assim jogos ps2 na minha PS3 80GB, mas rápidamente me fartei do YDL, apesar de no inicio ser muito engraçado ter um OS diferente, e há até quem diga que a PS3 com um linux fica tão potente como um Mac porque a arquitetura é a mesma de um Mac.

Com o devido respeito, isso é criar expectativas completamente fora da realidade. Basta consultar a documentação e fóruns dedicados para se saber que isso é impossível, mesmo antes de instalar o sistema operativo.
 
Com o devido respeito, isso é criar expectativas completamente fora da realidade. Basta consultar a documentação e fóruns dedicados para se saber que isso é impossível, mesmo antes de instalar o sistema operativo.

Exato por não conseguir é que desinstalei:D Devo ter-me explicado mal e se assim foi peço desculpa, o que queria dizer era ao instalar o ydl tinha o intuito de conseguir isso mas como não consegui tirei-o:)
 
Back
Topo