1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Peerguardian

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por greven, 20 de Janeiro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 1127)

1. greven

greven Folding Artist

Alguns de vocês já devem conhecer isto. Peerguardian.

Mas para mim isto é bem melhor:

Bem, eu uso a sygate firewall e a lista de ips já está nas advanced rules (não é que eu precise, pois não utilizo p2p! :) ).

Se estiverem interessados vão aqui: http://www.peerguardian.net/ registem-se, nos tabs onde diz IP DATABASE esolham a primeira opção. Aí, podem ver a lista de ips e converter para o formato da vossa firewall (inclui a sygate, zonealarm, blackice defender, iptables, etc, etc...).

Caso contrário podem instalar mesmo o prog, o Peerguardian.

Digam de vossa justiça, nunca se sabe, isto pode dar jeito.

Se algum mod, achar o post abusivo, apague ou feche. Isto é legal, pois simplesmente lista uma IpList que nós podemos bloquear (nada de ilegal).

Como disse, eu uso sygate e foi muito fácil de configurar.

Hasta, mim vai dormir... :zzz:

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Ouvi dizer é que o programa dá uns falsos alarmes.......e depois o pessoal pensa que está a ser atacado, etc etc.

3. greven

greven Folding Artist

Ya, maybe, mas eu pus a IPlist na sygate, não uso o prog, porque já experimentei e não gostei. Mas a IPlist até pode dar jeito, fiz as advance rules, não custa nada.

4. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Boas eu tambem tenho a firewall da sygate e já vi que de facto existem lá umas advance rules. explica-me lá (de preferencia passo-a-passo) como é que eu meto as listas do peerguardian na firewall da sygate, sff

EDIT: Só agora é que vi a data do tópico, desculpem lá o desenteranço!

Última edição: 6 de Maio de 2008

Partilhar esta Página