1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pen 16 gb passar ficheiro de 7 gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tomixe, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1624)

1. tomixe

tomixe Power Member

Boa tarde, comprei uma pen de 16 gb e tentei passar um filme com 7 gb e quando tento passar diz que o disco está cheio, alguém pode ajudar????

Obrigado

2. NRaider

NRaider Power Member

Ve se nao tens a pen formatada em FAT32. Ficheiros maiores que 4GB, tens que formatar/converter em NTFS

3. jota-ce

jota-ce Power Member

tens a pen com o sistema de ficheiros NTFS? Caso contrário não consegues meter lá ficheiros com mais de 4GB

4. m00s

m00s Power Member

se o ficheiro for maisor que 4Gb então tens de converter o formato da pen de FAT/FAT32 para NTFS

5. omni0ne

omni0ne Power Member

Se não quiseres perder dados ou estar a formatar, uma solução mais rápida poderá ser usares um programa tipo winrar ou winzip para criar um arquivo com várias partes mais pequenas.

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, resolvi postar aqui a minha dúvida pois o assunto é idêntico, eu tenho uma Pen de 32gb mas está formatada em FAT32 mas não tenho a opção NTFS, haverá alguma maneira de a formatar em NTFS por outro método? É que assim os ficheiros de 4gb é para esquecer..

Cmps

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tenta por Linux!

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Entretanto achei este tópico e consegui passar para NTFS ;)

Cmps

Partilhar esta Página