1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pen Bluetooth

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por naturakid, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2729)

1. naturakid

naturakid Power Member

Boas! Pessoal... eu comprei uma pen bluetooth e aquilo vem com um CD para instalar..mas como ja referi neste mm forum na categoria Portateis a mh drive desaparece...(drive CD Rom). Alguem me arranja uma drive para este adaptador bluetooth x5 Tech Modelo: VA-588 abc

2. naturakid

naturakid Power Member

pessoal ajudem-me por favor...

nao existem drives universais?

3. jcsc

jcsc Power Member

Vai ao gestor de discos no painel de controlo deves ter as duas drives com a mesma letra.

4. naturakid

naturakid Power Member

Gestor de discos? :S não estou a ver :S

5. naturakid

naturakid Power Member

pf pessoal eu estou desesperado por ajuda! se eu amanha não tiver isto..acreditem...levo mm um tiro xD..

por favor se conseguirem me ajudar agradeço :S

6. jcsc

jcsc Power Member

Painel de controlo / ferramentas administrativas / gestao de computadores / gestao de discos / e ver se ha discos com a mesma letra, se sim alterar.

Ainda foi hoje a resposta.

7. naturakid

naturakid Power Member

eu nao tenho ferramentas administrativas :(

8. naturakid

naturakid Power Member

eu consigo ver isso das ferramentas noutra zona do pc?

9. jcsc

jcsc Power Member

clica na opcao "mudar para vista classica"

10. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Ou então no "Meu Computador" clicas com o lado direito e depois em "Gerir". Depois no lado esquerdo procuras "Gestor de Discos".

11. Eu tenho essa pen bluetooth, mas fiquei sem o cd com os drivers. Não me pode facultar os mesmos?

PS: estou desesperado :)

Partilhar esta Página