1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen Drive - Perca de dados?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagoagfaria, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 545)

1. Ola pessoal, infelizmente estou com um problema que não sei se dá para solucionar, conto convosco para isso. :)

É o seguinte, a minha pen, uma Sandisk de 8GB, daquelas de 10€ na *****, está-me a dizer que a unidade não se encontra formatada e não consigo aceder ao conteúdo, como devem calcular agradecia que me dissessem se há alguma maneira para recuperar os dados que tinha na pen?

Muito obrigado rapaziada!

OFF-TOPIC: Entretanto vou meter-me num média centre\ WD TV e conto com a vossa ajuda :D

2. syqe

syqe Power Member

Experimenta utilizar o Recuva para recuperares os dados.

3. Diz-me que não é possível ler o sector de inicialização. :(

4. Nivrin

Nivrin Suspenso

botao direito explorar ja experimentaste?

5. Sim, não deu, aparece isto:

6. Nivrin

Nivrin Suspenso

esquisito

quando comecaste a usar a pen ela funcionava logo?

quando e que ela comecou a pedir para ser formatada?

7. Sim, funcionou tudo ok durante cerca de 2 semanas, sabado passado é que começou com isto. :(

8. Nivrin

Nivrin Suspenso

mesmo esquisito

ve se consegues arrancar os ficheiros com um software qualquer de recuperação

9. oxide

oxide Power Member

Boas amigo, tenta com o recovery my files..Senão der e um pouco complicado conseguires obter a informação que está dentro da pen.
    Tenta abrir num outro pc, ou mesmo portatil.
    Tens garantia podes sempre ir trocar, pena mesmo a informação.
    cumpss

Partilhar esta Página