1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PEN que incha!!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por BelzebuVlad, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1708)

1. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Pois, os avanços tecnologicos trazem-nos grandes beneficios mas também por vezes aberrações... é o caso da Inflatable USB drive, uma pen que enche consoante o preenchimento da sua capacidade, que é para o seu dono ter uma ideia de quanto espaço tem ocupado na pen... :wow:

http://eyeteeth.blogspot.com/2006/04/inflatable-usb-drive.html

2. cyber

cyber Power Member

LOL
    Iventam cada uma xD
    Mas ta original...
    Cumps

3. luikki

luikki Power Member

e é preciso ter muito cuidado e não a apertar...senão lá se vão os dados...
    é como quem espreme uma borbulha..........:-D:-D

4. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Podiam encher a pen com hélio...haveria de ser engraçado XD

5. Romani48

Romani48 Power Member

:x2::x2::x2::x2::x2:
    :lol::lol::lol::lol::lol:

6. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Têm de ter cuidado, também, para não pôr dados a mais... XD Podem acontecer desgraças...

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Há quem prefira um tamanho regular para pôr no bolso da camisa, por exemplo, e nesses casos podiam ter adoptado uma espécie de visor. Mas este é um conceito mesmo muito interessante, e tenho a certeza que terá bastante procura. :D

Cumps.

8. QuickFire

QuickFire What is folding?

É muito bom...not! Imaginem que têm a Pen ligada aos USB e aquilo incha quando põe lá um file de 1Gb :) Se tiverem lá outra ficha USB ligada ao lado acho que uma delas tinha o risco de partir...
    É engraçado mas a ideia não é muito inteligente :P Eu pelo menos nunca iria comprar isso :P Quero algo pequeno principalmente :P

9. LOL.. Brutal... estes homens inventam com cada coisa....

Vamos lá a ver é se isso depois nao começa a ser vendido em sex shop's e coisas do genero... :x

10. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

loooooooooooooooooooooool

cada um da a utilidade que quer!

11. John'Z

John'Z Power Member

12. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

:lol: :lol: :lol:

13. F23

F23 Power Member

Pen Interesante ! ;)

14. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

qdo pensamos q ja inventaram de tudo, eis q surgem os gênios. o conceito é engraçado, é capaz de ter bastante saída por ser diferente, agora só falta ter um componente vibratório, e poderemos dizer q é um produto específico para elas....

15. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Completamente inútil.

Partilhar esta Página