1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pen USB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por flecha2009, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 451)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa tarde amigos, não sei se é o local indicado para esta questão, se não for agradecia que fosse movida para o local indicado.
    A questão que vou colocar é o seguinte: no meu trabalho não posso utilizar a internet na sua totalidade por isso tentei instalar uma pen usb da tmn, para isso desliguei o cabo de rede e consegui instalar a pen, mas quando vou para ir à internete diz que não tenho previlégios de administrador para poder instalar o resto da pen, a pergunta que faço é a seguinte: como posso ultrapassar a questão do administrador? só quero utilizar a torre do PC.
    Obrigado a algum amigo que me deia uma ideia.
    Cumprimentos a todo o forum
    flecha2009

2. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Se ele pede isso é porque ele precisa de instalar mais alguma coisa que só com conta de administração é que consegues.

Portanto sem ela, nada feito.

3. oversaturn

oversaturn Power Member

Para instalares isso precisas de uma conta com privilégios de administrador. Ponto final.

Se não tiveres, não poderás instalar.

Como ultrapassar a questão do administrador? Contacta o administrador de sistema do sítio onde trabalhas, se for possível. Só vais poder instalar isso com a permissão dele.

Última edição: 13 de Abril de 2009
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página