1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Penium iii 500mhz ou celeron 800mhz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xines14, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 533)

1. xines14

xines14 Banido

qual me aconselham?e qual o melhor?

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Venha o diabo e escolha =P Talvez o celeron.
    Se já os tiveres testa com superpi.

3. Mercy_pt

Mercy_pt Power Member

Objectivo é mesmo???? Regra geral em specs o de 800mhz deverá ser superior pela velocidade pura que tem ser superior ao p3. Depende também do objectivo a concretizar dado serem os 2 obsoletos....

4. xines14

xines14 Banido

Para ter aqui só pa algumas coisas..o celeron é melhor?

5. NRaider

NRaider Power Member

Esses celerons são fraquinhos, lembro-me de na altura os AMDs Duron serem bem melhores. Embora o celeron seja um processador de gama de entrada, com menos cache e fsb mais baixo, neste caso é capaz de ser mais rápido que o PIII. No entanto é melhor confirmares.

6. Crusher

Crusher Power Member

7. FastBoy

FastBoy Power Member

Verdade, alem do bus que é igual nos dois, os primeiros PIII vinham com 512Kb de cache L2 (vs 256Kb das segundas versões do PIII e 128Kb dos Celerons) mas a apenas metade da velocidade do core. Apesar de o teu PIII 500 ter 4 vezes mais cache L2 que o teu Celeron 800, esta cache é bastante mais lenta (250Mhz vs 800Mhz).

Junta a isso a diferença de frequencia e acho que não restam duvidas.

cump.

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Esse Celeron 800 dá os 1Ghz numa boa board :D
    Já dá para umas brincadeiras :009:

Partilhar esta Página