1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pentium D ou Core 2 duo???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por freestyle4, 16 de Março de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 886)

1. freestyle4

freestyle4 Power Member

Boas,
    Tenho aki uma duvida, comrpar um pentium D ou Core 2 duo??
    Tenho 300€ no maximo nao posso ultrapassar, se fosse uns 250€ ainda era melhor.
    Digam o k devo comprar
    Forxa.

2. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Core 2 duo... estam aki a venda um 6600 por 300€ penso... aproveita que é uma bomba do caraças...

novo sao: e4300 = 175 ; E6300 = 180€ ; e6400 = 215€ ; e6600 = 330€

cumps

3. freestyle4

freestyle4 Power Member

ok, mas diz me uma coisa eu agora a dias o meu pc kd ligo ele apita 3 vezes e nao da nada, e ele so inicia se careego no botao para reiniciar!!
    O k pode ser??

4. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Faz um reset à bios....ou isso ou tens uns problemazitos de memoria.

5. Alheira

Alheira Power Member

Se o reset à BIOS não der, retira as mem e volta a colocar, se continuar na mesma, volta retirar e coloca só uma. Se continuar, retiras essa e colocas o outro dimm. Pode ser q seja um dimm estragado.

6. freestyle4

freestyle4 Power Member

JA arranjei, era a placa garfica, tirei e voltei a colocar e ja deu, e a kestao dos pentium e core 2 duo o k devo colocar???

7. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Os Pentium D estão agora bastante baratos, mas os C2D têm uma performance que não se compara! ;)

8. freestyle4

freestyle4 Power Member

kal e o k aconselhas 1.86Gh, bla..bla no core 2 duo, mroverclock

9. dare_me

dare_me Power Member

adquire o e6300 ou e4300 (estão basicamente ao mesmo preço 170€) pois em termos tecnológicos estão muito à frente dos Dual core e para além disso consomem menos energia e são melhores para oc.

10. Mitch

Mitch Banido

mas os e4300 e e6300 são dual core :-D tens de dizer as coisas direitinho, vamos lá:
    "pois em termos tecnológicos estão muito à frente dos Pentium D"

11. dare_me

dare_me Power Member

:-Dtá bem para a próxima explico como se fossem muito....:berlusca:

12. freestyle4

freestyle4 Power Member

13. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Se procurares melhor vês que o 6600 já se encontra, novo, por menos de 300€.:)

14. WindWalker

WindWalker Power Member

15. Pryme

Pryme Power Member

Se tens esse orçamento disponível para um processador sem dúvida comprar Core 2 Duo, desempenho muito acima dos Pentium D, e menos consumo energético.

Partilhar esta Página