Pentium D320 + Asrock P4VT8

PsyArch

Power Member
Boas gostava que me dessem aqui uma ajudinha arranjei esta board e processador para montar aqui outro pc em casa são fraquinhos mas para o que é serve...
Já vi forums em que conseguem puxar o processador até 3600 mas eu nem tenho interesse em puxar tanto até quanto e que acham que eu poderia puxar este processador com o stock cooler c esta board?
 
nao conheço essa board, mas asrock para oc humm... n sei se vais puxar por isso...
procura na net alguma review sobre a board e dps ficas com uma ideia da coisa...
 
POIS EU GOSTAVA DE COMPRAR OUTRA BOARD P ESTE PROCESSADOR MAS JA N VEJO A VENDA EM LADO NENHUM BOARDS C ESTE SOCKET ups... caps lol
 
Olha, eu tenho uma asrock ,podes ver qual no meu profile, e desde que tenhas um cooler decente (podes ver o meu na profile) e umas memórias decentes, podes bem fazer-lhe overclock, vais á bios, e aumentas 5mhz de cada vez, porque aumentar o fsb logo duma vez, cria instabilidades no windows, mas com esse cooler não vais la, vaite logo pos 60-70 graus.

So uma coisa, se tens socket 478, como vais aí pôr um PentiumD??? A intel não fez nenhum dual core pa esse socket...pode ser é CELERON D....se for o caso, nem te chateies a fazer-lhe overclock, nao vale nada por onde der.
 
Última edição:
Olha, eu tenho uma asrock ,podes ver qual no meu profile, e desde que tenhas um cooler decente (podes ver o meu na profile) e umas memórias decentes, podes bem fazer-lhe overclock, vais á bios, e aumentas 5mhz de cada vez, porque aumentar o fsb logo duma vez, cria instabilidades no windows, mas com esse cooler não vais la, vaite logo pos 60-70 graus.

So uma coisa, se tens socket 478, como vais aí pôr um PentiumD??? A intel não fez nenhum dual core pa esse socket...pode ser é CELERON D....se for o caso, nem te chateies a fazer-lhe overclock, nao vale nada por onde der.

é um celeron D... como disse sei que n vale nepia mas para o que é serve ;)
ty pela ajuda ;) eu acho que ainda tenho para aqui um coolerzinho melhor que tinha antes no meu pc principal :p é capaz de servir para o celeron ;)
 
Boas, essa board vei num pc da minha irma... para esquecer nao vale um tusto.

OC esquece nessa board é melhor para ti, aliás faz um search no forum que encontras muito sobre essa board.

OC com ASRock nao combina, ainda por mais com stock.
Para um PC em default para ir à net chega bem, mas nao pecas mais

cumps
 
Boas, essa board vei num pc da minha irma... para esquecer nao vale um tusto.

OC esquece nessa board é melhor para ti, aliás faz um search no forum que encontras muito sobre essa board.

OC com ASRock nao combina, ainda por mais com stock.
Para um PC em default para ir à net chega bem, mas nao pecas mais

cumps

Nem mais.. se querem fazer OC tem que se comprar uma board melhor.. também tenho uma AsRock e até tem umas opções porreiras para OC mas não dá para puxar muito...

Se querem mesmo fazer OC tem que se gastar uns trocos numa board melhor :)
 
Back
Topo