Pequena ajuda

Benfiquista

Power Member
Boas...
eu comprei um AEROCOOL HIGHTOWER HT-101

aqui fica uma foto para quem n se lembra
ht101-1.jpg



Entao e' assim...
Eu com o cooler original da intel tinha temps entre 58º-63º ms agr com este praticamente n baixou, e' normal, ou a porcaria do termometro estara avariado?Ah... eu tnho 2 ventoinhas no cooler uma a meter ar e outra a tirar...
alguem q m ajude, ja tou a ficar desesperado pq tou a ver q gastei 45€ a parva :(

Dsd ja obrigado pela futura ajuda...
Um abraço

Pedro
 
muda para water cooling...
:lol: :lol: :lol:

mas é estranho deverias ter pelo menos uns graus a menos...

onde puses-te o sensor da ultima vez sem esse cooler e com ele agora...
 
muda para water cooling...
:lol: :lol: :lol:

mas é estranho deverias ter pelo menos uns graus a menos...

onde puses-te o sensor da ultima vez sem esse cooler e com ele agora...
 
De onde é que está a ventoinha que tens a meter ar, a puxar?
É que se tiver a puxar de um sitio onde o ar esteja quente não vai adiantar muito. Qualquer das maneiras as temperaturas das Abit são sempre mais altas que as outras marcas, se tiveres o sistema estável não ligues muito a isso.
 
xBoShY disse:
metes-te pasta térmica?


meti céramique ... eu vou tentar flashar a BIOS a ver s o prob desaparece , s n desaparecer axo q n vou ligar mais a isto pois qx d certeza q o problema e' do termometro da board , pq so tnho ouvido maravilhas deste cooler...
 
Existem algumas ai7, que lêm mal como tudo, por isso não te preocupes. Já parece a minha is7-e, que mal ligo o pc dame 45ºc..enfim..
 
DreamOn disse:
Existem algumas ai7, que lêm mal como tudo, por isso não te preocupes. Já parece a minha is7-e, que mal ligo o pc dame 45ºc..enfim..





Pois eu vou flashar a BIOS agr , duvido q va mudar qq coisa , ms pelo menos fico com uma versão nova :P


PS:as tmps na BIOS são ='s as do programa
 
Back
Topo